Djalma Silva perde pênalti no último minuto e URT só empata em 1 a 1 com o Boa Esporte

Na etapa final, já nos acréscimos, a equipe celeste teve um pênalti para cobrar, mas Djalma Silva isolou.

publicado em 05/03/2019, por Maurício Rocha


O Trovão Azul recebeu o Boa Esporte no Zama Maciel e ficou apenas no empate em 1 a 1.

A URT perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Em partida adiada da quinta rodada do Campeonato Mineiro, o Trovão Azul recebeu o Boa Esporte no Zama Maciel e ficou apenas no empate em 1 a 1. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Na etapa final, já nos acréscimos, a equipe celeste teve um pênalti para cobrar, mas Djalma Silva isolou.

Mesmo jogando em casa na noite dessa segunda-feira (04), com o apoio da torcida que compareceu em bom número ao Estádio Zama Maciel, foi o Boa Esporte que saiu na frente. Wenderson chegou primeiro na área e bateu forte, sem chances para o goleiro Arthur. A URT não se abateu e conseguiu o empate logo depois. Juninho Potiguar recebeu na entrada da área, girou e acertou um belo chute, deixando tudo igual aos 27 minutos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O segundo tempo foi ainda mais movimentado. A URT tomou conta do jogo. O time manteve a posse de bola e chegou diversas vezes ao gol do Boa Esporte. Mas o goleiro Renan Rocha, em noite inspirada, fez grandes defesas. Aos 41 minutos, Ewerton subiu de cabeça e balançou as redes, gol que foi invalidado pelo árbitro Ricardo Marques, marcando falta de ataque. A URT continuou em busca da vitória e aos 46 minutos, Bruno Aquino foi derrubado na área. O juiz marcou pênalti, mas Djalma Silva foi para a cobrança e mandou longe do gol, decretando o empate em 1 a 1.

Os torcedores que apoiaram o time durante todo o jogo lamentaram o resultado. Teve vaias para alguns jogadores. Isso porque a URT precisava da vitória para subir na tabela e se livrar de vez do risco de rebaixamento. A equipe Celeste chegou ao quarto empate na competição e, com sete pontos, se manteve na nona posição na tabela de classificação.

A URT ainda fara mais três jogos no Campeonato Mineiro. No próximo sábado (09), o Trovão Azul vai à cidade de Divinópolis enfrentar o Guarani.

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/03/2019
Compartilhe:

49 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jucelinourt | 2 meses, 3 semanas atrás

    Senhor sapa feliz pra mim não e novidade vcs não estarem jogando até pq a série c do mineiro se não me engano e só depois do meio do ano agora deixa eu te fazer uma pergunta o que q este monte de sapa tá fazendo aqui comemorando empate da urt com o boa cê liga cara acredito que as coisas estão envertidas não estão não e vcs que não tem o que comentar até pq este site não deve cobrir campeonato regional né fica a dica continuem comentando mesmo sobre nós pq vcs não dão Ibope mesmo kkkkkkk

    2 1 Responder

  • campeão do interior | 2 meses, 3 semanas atrás

    SAIU A TABELA SERIE D, NINGUEM FALOU NADA SERA QUE URT CLASSIFICA BRASILIENSE, ITUANO, SERRA, URT

    4 1 Responder

  • Serafim do Duck | 2 meses, 3 semanas atrás

    Marchinha de Carnaval "O time da URT tá lascado Correndo pra não ser rebaixado Jogadores erram pênaltis Mas são aplaudidos pelo M....M...chado. " ????????????????????

    5 1 Responder

  • Dino Saulo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Torço para o Mamore. O maior do interior. Nós voltaremos.

    13 11 Responder

  • Jucelinourt | 2 meses, 3 semanas atrás

    A só mais uma coisa o dinheiro que a urt ganhou através da classificação na copa do Brasil no primeiro jogo acredito eu que as sapas nem tem noção do que significa a quantia até pq campeonato regional a premiação e um frango assado e uma garrafa de pinga kkkkkk chupa serie C do mineiro o primeiro jogo será contra o time do arraial dos Afonsos .....a e a viajen deles para o jogo será de burro ou de mula kkkkkk

    3 5 Responder

    Sapo Feliz - 2 meses, 3 semanas atrás

    Senhor Jucelinourt.. você é tremendo ... do curral da Rosa batista vc tem que comentar é o jogo do seu timim de indios porque o mamore nen jogando esta seu... aliás otario não é ... mesmo, O timim de indios dele não consegue vencer nen o boa enporte ai fica sem poder fazer comentario vai falar do mamoré

    3 6

    leonel - 2 meses, 3 semanas atrás

    Sapo Feliz,o que voce está fazendo aqui kkkkkk

    7 1

  • Elis Hobano | 2 meses, 3 semanas atrás

    Time ruim é igual mulher feia: você fala que nunca mais vai pegar....mas fica carente e assiste o jogo! Kkkkkkk

    3 1 Responder

  • Realista | 2 meses, 3 semanas atrás

    URT disputando primeira divisao do mineiro ,esta invicta em casa no ano de 2019 jogando contra ate o poderoso CRUZEIRO, disputou copa do brasil recebendo 1.150.000 pra disputar dois jogos , tem a serie d do brasileiro pra disputar . O outro time disputa a copa amapar ,a terceira divisao do mineiro e seus torcedores querendo nos alugar , quem esta na pior mesmo ,falta de inteligencia tem limites .

    5 5 Responder

  • leonel | 2 meses, 3 semanas atrás

    podem rir, mas ri muito, pra não chorarem, só informando ao pessoal de plantão que daqui a uns dias ta chegando a série D da CBF, URT rumo a serie C, URT jogando por esse Brasil a fora

    6 2 Responder

  • edson vianda | 2 meses, 3 semanas atrás

    edson vianda kkkkk

    30 3 Responder

  • Creuza | 2 meses, 3 semanas atrás

    Bora rir muito kkkkk?kkk?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?kkkkkkkkkkkkkkk

    25 3 Responder

carregar mais comentários