349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 22/06/2017
Compartilhe:

Dezenas de celulares, tablets e notebooks furtados esperam por seus donos na delegacia

A Polícia Civil está tentando devolver dezenas de celulares e outros equipamentos que estão apreendidos na Delegacia.

Há celulares de diversas marcas e modelos. 

A Polícia Civil está tentando devolver dezenas de celulares e outros equipamentos que estão apreendidos na Delegacia de Furtos e Roubos de Patos de Minas. Há celulares de diversas marcas e modelos. Também há peças para diversos equipamentos.

Uma lista com os materiais foi afixada na entrada da delegacia. Para recuperar os bens, os proprietários devem levar notas fiscais comprovando que são os donos. A maioria foi apreendida no fim de semana após a apreensão de um IPhone que havia acabado de ser furtado. Leia mais!

Os policiais orientaram as pessoas a analisarem a lista de aparelhos que estão apreendidos (veja as fotos) e identificar se o seu objeto que foi furtado está entre os que estão apreendidos. Só de celulares são 65 aparelhos. A delegacia de Furtos e Roubos fica na Rua Joaquim das Chagas, 763 – Várzea.

Imagens atualizado em 22/06/2017 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/06/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Robin Hood 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Robin Hood 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.