Desembargador concede habeas corpus e médico Daniel Tolentino deixa o presídio em Patos de Minas

O médico estava preso no Presídio Sebastião Satiro desde o dia 18 de março.

publicado em 20/04/2019, por Farley Rocha


O médico Daniel Tolentino vai passar o Domingo de Páscoa em casa. O Tribunal de Justiça concedeu neste sábado (20) um habeas corpus para libertá-lo da prisão em Patos de Minas. O médico estava preso no Presídio Sebastião Satiro desde o dia 18 de março. Ele é investigado pela morte da dentista Roberta Pacheco, sua ex-namorada.

O habeas corpus, Medida Liminar usada para quem perde a liberdade, foi concedida pelo desembargador Alberto Deodato Neto da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, em Belo Horizonte. Ele determinou a expedição do alvará de soltura, notificar o juiz de 1º grau plantonista para o cumprimento da medida e ainda prestar informações ao juiz Vinícius de Ávila Leite, que havia determinado a prisão temporária e sua prorrogação.

Além disso, o desembargador decretou sigilo no processo, o que faz com que apenas as partes e as autoridades conheçam seu conteúdo. O médico ganhou a liberdade por volta das 19h30. Ele usava boné e óculos escuros. Quando questionado pelo repórter Maurício Fernandes do Patos Hoje se gostaria de dizer alguma coisa, ele apenas entrou no veículo que já o esperava na porta do presídio e saiu mais uma vez sem falar. 

Autor: Farley Rocha Postado em 20/04/2019
Compartilhe:

221 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • russonow | 1 mês atrás

    AINDA BEM A JUSTIÇA ESTA SENDO FEITA OS QUE CRITICAM A SOLTURA OS RECALCADOS BEIJINHO NO OMBRO!

    13 7 Responder

  • Josias | 1 mês atrás

    O cara deve estar louco para fumar seu cachimbo heimmmm. Todos já sabemos que no brasil a lei de soltura é para quem tem dinheiro e a lei da permanência é para quem não tem dinheiro. Quem concorda dê sua like ai, kkkkkkk, moda né!

    19 22 Responder

    Tobias - 1 mês atrás

    A justiça está sendo feita amigo!! Quem mandou mexer com coisa errada!!! Se deu mal....

    5 4

  • Big on japan | 1 mês atrás

    Esses que ficam negativando os comentários contra o indivíduo, so podem ser parentes e amiguinhos dele. Aff.

    28 30 Responder

  • Respeito à cidadania | 1 mês atrás

    Ninguém tem direito de xingar a pessoa em local público por mais indignados que familiares de qualquer vítima possam estar. O cidadão está obedecendo à lei. Justiça existe é pra isso. Tem que parar com essa hipocrisia de xingar o indivíduo. Vai lá xingar o desembargador pra ver o que acontece!

    38 15 Responder

  • Cidadão patensee | 1 mês atrás

    Hoje em dia fica no prejuízo é quem morre....

    23 8 Responder

    cazuza - 1 mês atrás

    Ninguem mandou ela gostar do produto !!! Se fudeu..... achou que era brinquedo....

    9 3

  • Veredito | 1 mês atrás

    Se tiver dinheiro pra gastar, ninguém fica preso no Brasil.

    31 14 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 mês atrás

    Na minha modesta opinião, a justiça brasileira é uma mãe para a impunidade. JSF

    24 11 Responder

  • Patense | 1 mês atrás

    Um tapa na cara da sociedade!

    27 21 Responder

  • Pimenta | 1 mês atrás

    O que aconteceu com essa moça em Angra dos Reis no fim do ano? Ela estava com ele ou com outra turma?

    4 10 Responder

    Playboy - 1 mês atrás

    Estava em Rifaina, no réveillon Café de la musique.

    2 8

    Pimenta - 1 mês atrás

    Mas o que aconteceu com ela? Já vi pessoas comentando alguma coisa aqui... Mas não falam nada com nada... Alguém sabe dizer?

    7 10

    Playboy - 1 mês atrás

    Doidona

    4 6

  • Patense | 1 mês atrás

    Pessoal não sejamos hipócritas! O que aconteceu foi muito triste sim, ninguém merece isso. Fico com muita pena da família, pq agora é quem está sofrendo. Mas não é pq a moça faleceu que temos que colocar o Daniel como um monstro. A pessoa começa um relacionamento e sabe muito bem com quem tá envolvendo. Ela sabia que ele usava drogas, sabia que ele era agressivo ( pq segundo a família ela já tinha chegado com hematomas outras vezes pelo corpo), vivia um relacionamento conturbado (palavras dos seus amigos) e ela escolheu viver esse relacionamento. Infelizmente grande parte das mulheres buscam se envolver com caras que tem uma situação financeira boa, que tem um carro novo para poder ostentar. Não to falando que ele é santo. Mas a moça também não.

    66 19 Responder

    Daniel - 1 mês atrás

    O q maos.tem e patos e Mulher q fica com homem por causa de dinheiro. De uma tal tininha q casou com um vovo kkkkkkk, tem uma médico asiático kkkk olha a mulher do cara pelo amor de Deus falar q é amor??Amor so pelo dinheiro. Ex; Uma flor se apaixonar por uma uva passa kkkk. Infelizmente mulher assim ainda fala das mulheres de programa es estão nessa vida pra se sustentar. As casadas pra ficar chique chamaremos de BookRosa kkkkkkk

    14 11

    Para Daniel - 1 mês atrás

    E a quantidade de homens que exploram mulheres? Cala a boca idiota!

    11 20

    Alguem - 1 mês atrás

    Ela de um jeito estava errada ao namorar um homem como ele, mas, mesmo assim, em hipótese alguma, justifica um homem bater em uma mulher.

    6 2

    dlougsmar - 1 mês atrás

    que tipo de exploração refere? pq em geral hoje em dia mulher so ta servindo pra comer, de resto, ou é interesseira ou é mimizenta

    0 13

    Para douglasmar - 1 mês atrás

    É simples a solução para você: só ficar com homens!

    7 0

carregar mais comentários