Defensivos agrícolas avaliados em R$74 mil são roubados durante transporte entre Patrocínio e Coromandel

O proprietário da carga viu que o sinal do caminhão havia desaparecido e acionou a Polícia Militar que localizou o veículo e o motorista horas depois.

publicado em 28/04/2020, por Maurício Fernandes


Imagem Ilustrativa. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

Uma carga de defensivos agrícolas foi roubada no início da tarde desta segunda-feira (27) entre Patrocínio e Coromandel. O motorista teria sido surpreendido por bandidos armados que o obrigaram a sair do caminhão e entrar em um veículo de passeio. O proprietário da carga viu que o sinal do caminhão havia desaparecido e acionou a Polícia Militar que localizou o veículo e o motorista horas depois.

Por volta de 17h20, o representante de uma empresa de defensivos agrícolas procurou a Polícia Militar em Coromandel informando que um caminhão de sua propriedade havia perdido o sinal do rastreador por volta de 11h00, assim que saiu de Patrocínio e que eles não estavam conseguindo fazer contato com o motorista. O último sinal relatava que ele estava próximo a um posto de gasolina na saída da cidade.  A Polícia Militar iniciou rastreamentos de imediato na tentativa de localizar o veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Por volta de 19h10, ele foi encontrado abandonado no Km 54 da MG 190. O caminhão estava abandonado às margens da via e foi localizado por uma guarnição policial da cidade de Romaria. Ele estava com o baú aberto e as chaves na ignição. Em contato com os militares, o motorista relatou que, por volta de 12h00, no Km 364 da MG 188, ele foi surpreendido por um veículo Fiat/Strada, de cor prata, que se emparelhou ao lado do caminhão, e os ocupantes armados efetuaram 03 disparos para cima, o obrigando a parar.

Ainda segundo o motorista, dois autores entraram no caminhão e o obrigaram a passar para o veículo Fiat/Strada. Ele disse ainda que o caminhão seguiu sentido Coromandel e que ele ficou juntamente com uma terceira pessoa dando voltas na rodovia até ser levado para a plantação de eucalipto, e que ficou sob custódia até o entardecer. Ele contou que após ser liberado, conseguiu pedir socorro às margens da BR 365 e que os criminosos levaram todos os seus pertences pessoais.

O gerente da empresa relatou para os policiais que a carga de defensivos agrícolas que foi roubada está avaliada em aproximadamente R$74 mil. Diligências continuam sendo feitas na tentativa de encontrar o material roubado e prender os criminosos.

Fonte: Patrocínio Online

Autor: Maurício Fernandes Postado em 28/04/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • wander | 3 meses, 2 semanas atrás

    TEM INFORNTE NESSA PARADA... POIS OS LADRÕES SABIAM.

    4 0 Responder

  • Criminólogo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Uai mais num falaro que em patos não tem mais crime. As estatisticas falam em -58 % de crime. Pensei que era verdadeiro

    3 10 Responder

    Sugano - 3 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkkkkkkkk patrocinio -coromandel !!! Leia denovo !!!'

    13 2

  • Ronaldo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Fiat strada prata ?? humm A policia civil podia investigar mais a fundo , fazem corpo mole demais , entraram em uma fazenda próximo a patos de minas , mataram o vigilante da fazenda OV tudo indica que seja um latrocínio , ate hje familiares não tiveram resposta da policia , um descaso .

    9 3 Responder

    Carlinhos - 3 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente o orgulho, ego, vaidade de MP ... Pm etc acabou com a Polícia Civil, que já vinha sucateada... nao da para exigir mais

    20 0

  • DEVANELSON | 3 meses, 2 semanas atrás

    sei nao viu

    5 1 Responder