De Patos de Minas para Hollywood; Pedro Pauley conta a experiência de receber prêmio internacional

De férias em Patos de Minas, ele conversou com a reportagem do Patos Hoje e contou como foi viver esta experiência.

publicado em 06/01/2020, por Maurício Rocha


O ator Patense Pedro Pauley realizou no final de 2019 o maior sonho da carreira. Protagonista do filme "Rosas", ele teve a honra de ser premiado em um Festival de Cinema realizado nos Estados Unidos. De férias em Patos de Minas, ele conversou com a reportagem do Patos Hoje e contou como foi viver esta experiência.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Pedro começou no teatro aqui mesmo em Patos de Minas, participou do humorístico "Escolinha Maluca" na NTV e decidiu ir em busca de voos mais altos. Fez cinco novelas nas maiores redes de TV do país, incluindo Globo e SBT e atuou em mais de 20 filmes de curta e também de longa duração.

"Rosas" é o mais premiado deles. O curta-metragem conta a história de um lavrador que deixa a mulher que é o amor de sua vida para encontrar a mãe que nunca conheceu. Com final surpreendente, o filme venceu o Festival Internacional de Cinema em Hollywood e viaja o mundo sendo exibido em outros festivais.

Pedro Pauley Caetano está morando em São Paulo e faz projeções otimistas para 2020. Ele adianta que vai atuar em um filme que será gravado no sul do país a partir de fevereiro. Confira a íntegra da entrevista com o ator patense Pedro Pauley.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/01/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João z | 3 meses, 1 semana atrás

    Merecedor,conheço demais ele,muito humilde

    0 0 Responder

  • Eu | 6 meses, 1 semana atrás

    Nossa,,quanta honra,,vc merece Pedro,, batalhador ,,sempre em busca de seus sonhos,,Deus te abençoa poderosamente??????????????????????

    2 0 Responder

  • O bao | 6 meses, 1 semana atrás

    Não vejo nada de mais, nunca vi ele na mídia, falar até papagaio fala ,mais mudando de assunto esta tendo muito gay em patos de Minas, será o começo de uma nova era, só que essa era não vai durar muito ,pois dois ser da mesma espécie nunca poderar ter filhos, tenho amigos gay e eles são sofridos, só a cura para acabar com esse sofrimentos, eles são muito sofridos pois não se aceita como veio no mudo se tem pipiu e homem e se tem pepeca e mulher e ponto final, fora disso e considerado uma aberração humana

    3 14 Responder

    Indignada - 6 meses, 1 semana atrás

    Que inveja em ....E sobre ser guey acho que vc é um embotido ainda não saiu do armário vc pesiste neste comentário sempre....

    3 2

    Riala Mafon - 3 meses, 3 semanas atrás

    Não existe cura para gay assumido, tem sim para que não assumiu, a cura é coragem de se situar no tempo, estamos no século XXI onde não tem lugar para o preconceito e o medo da liberdade de ser o que já é.

    0 0

  • Pollyana | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns e muito sucesso!!!

    3 0 Responder

  • Cláudio Rodrigues | 6 meses, 1 semana atrás

    Meu grande amigo Pedro sucesso e mais sucesso pra vc em 2020 . Eu que tive a oportunidade também de contracenar com vc ... e com isso aprendi muito com vc . Que Deus te abençoe sempre

    6 0 Responder

  • Maria Aparecida Rodrigues lisboa | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Pedro vc merece e uma pessoa batalhador !!!

    7 0 Responder

  • Parabéns | 6 meses, 1 semana atrás

    Com o próprio esforço se tornou o patense mais famoso de todos os tempos sem puxar saco de ninguém.

    36 3 Responder

  • Pirilampo | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pra ele. O mercado de filmes norte-americano é muito fechado, não é qualquer pessoa e trabalho que consegue abertura por lá. Especialmente sendo um trabalho latino que são bem discriminados. O Pedro conseguiu uma façanha extraordinária e está de parabéns, que continue nesse caminho. Porque não é sorte, é trabalho, sorte é o nome que o preguiçoso dá quando não entende o trabalho do outro.

    27 0 Responder

    Clênio - 6 meses, 1 semana atrás

    Discordo, a maioria dos grandes atores que fazem sucesso lá são naturais de outros países. Sem querer desmerecer o rapaz, pois fico feliz pelo sucesso que tem alcançado.

    10 1

  • Fernando | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Pedro. Não o conheço pessoalmente, mas pelas entrevistas, conseguimos ver uma pessoa humilde e batalhadora.

    20 1 Responder

  • Patureba | 6 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Pedro pelas conquistas Deus te abençoe, esse e um exemplo pros patenses q costumam so reclamar e não agem npra mudar.

    20 1 Responder

carregar mais comentários