A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e localizar os autores.

Um assalto foi registrado Pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (22) em Patos de Minas. Dois indivíduos teriam se aproximado de um bar e, enquanto um aguardou do lado de fora, o outro entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. De posse de uma arma de fogo, os criminosos levaram pertences de frequentadores do local e dinheiro do interior do caixa. Até o momento ninguém foi preso.

O fato aconteceu na Avenida Edson Nunes de Paula no Bairro Barreiro por volta de 23h00. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, dois rapazes chegaram ao um bar em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Com uma arma de fogo, um deles entrou no estabelecimento roubou, além de pertences dos clientes do local, cerca de R$100,00 do interior do caixa.

Um deles chegou a derrubar um dos clientes no chão para subtrair objetos pessoais. Ainda não se sabe o que foi levado, quando a polícia chegou ao local o cliente já não estava mais lá. Os dois criminosos estavam de capacete o que dificultou o reconhecimento por parte das vítimas, porém algumas características físicas e de vestuário foram passadas à PM.

Após o crime os dois evadiram do local sentido ao Bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e localizar os autores e encontrar os objetos roubados.