Contraponto fala de eleições municipais e da negativa da Prefeitura em editar novo decreto

AO VIVO!

publicado em 08/09/2020,


Postado em 08/09/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Smigol o Insano! | 2 semanas atrás

    Só uma coisa! A negativa e as mortes estão em suas mãos!

    4 2 Responder

  • Indignado | 2 semanas atrás

    Negócio é continuar na onda amarela, eu hein, situação está controlada, sem desespero nem utis cheias, média de cura alta pra caramba, pra que fechar ?

    4 4 Responder

  • Jean carlos | 2 semanas atrás

    Boa noite pessial,boa noite Paulo Mota , vice prefeito no inicio da sua administração vcs afirmaram que pegou o municipio endividado, como vcs vam deixar o município financeiramente para o proximo prefeito?

    1 5 Responder

    patense - 2 semanas atrás

    então, precisa acompanhar mais a fiscalização. Participa das audiências de quadrimestrre na Câmara que vc vai saber. já reduziu muito!!!!!

    0 0