O Residencial Alto Caiçaras conta com 16 apartamentos.

A DBA Construtora e Pedrão Imóveis lançam nesta quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, o Residencial Alto Caiçaras, empreendimento que conta com 16 apartamentos de excelente acabamento e com localização privilegiada. O evento acontecerá na própria sede do empreendimento e acontecerá de 09h00 às 15h00.

O Residencial Alto Caiçaras conta com 16 apartamentos com 2 quartos sendo 1 suíte, com metragem em 58 e 112 metros quadrados. O empreendimento conta também com elevador e um excelente acabamento para maior conforto dos investidores.

A localização do imóvel é bastante privilegiada e conta com hipermercados, faculdade, posto de gasolina, unidade de saúde, padaria, parque de exposições, clube em um raio de menos de 1 km do imóvel o que o torna um imóvel de grande propensão para valorização futura.

No dia 1º, o evento contará com corretores que farão visita técnica no empreendimento e com condições especiais de lançamento para os imóveis, sendo que os mesmos poderão ser parcelado em até 24 vezes. Também estará disponível toda equipe de atendimentos de correspondente bancários Caixa Aqui, verificando as condições de financiamento do imóvel podendo ser fechado negócio na hora. “Você poderá fazer a simulação de crédito na hora e também a aprovação junto à instituição financeira”, destacaram.

A Construtora afirma que algumas unidades já foram reservadas e que no dia do lançamento a previsão é de esgotar todas as unidades. O imóvel já está em construção e a previsão de entrega dos apartamentos é de aproximadamente 2 anos.

A DBA Construtora e Pedrão Imóveis convidam a toda população para estarem participando e conhecendo o empreendimento. E será mesmo um dia especial. “No dia teremos, carrinho de pipoca, cama elástica para as crianças e toda família”, informaram. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (34) 3822 4891 e falar com responsável pelo empreendimento.

Informe publicitário.