Uma grande quantidade de óleo ficou pela via.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (11) em Patos de Minas. A motorista do Ford/Ka de 32 anos parou no semáforo e a condutora do GM/Cobalt, de 46 anos, não conseguiu frear e acabou batendo. A pista teve que ser parcialmente interditada para remoção dos veículos e limpeza do asfalto. Uma motociclista chegou a cair no óleo que se espalhou pela via, mas não se machucou.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na Rua Doutor Marcolino quase esquina com a Avenida Paranaíba. A batida foi muito forte e, apesar dos carros terem ficado bastante danificados, ninguém se feriu. A PM foi ao local e fez o controle do trânsito uma vez que, muito óleo foi derramado na pista. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e aplicou serragem no óleo para fazer a limpeza.

De acordo com a Polícia Militar, o sinal fechou e a condutora do Ford/Ka de 32 anos parou para esperar o semáforo abrir. Nesse momento, a condutora de 46 anos, que seguia em um GM/Cobalt não conseguiu frear e bateu violentamente contra a traseira do Ford/Ka. Com o impacto, o Ford/Ka bateu em um veículo que estava em sua frente. Esse veículo possuía um rabicho que, por sua vez, danificou o filtro de óleo do carro conduzido pela motorista de 32 anos.

Uma grande quantidade de óleo ficou pela via. O Corpo de Bombeiros foi acionado procedeu a limpeza da pista para evitar novos acidentes. Antes disso, uma motociclista, que seguia em uma Honda/Biz, passou bem devagar pelo óleo, mas acabou deslizando e caindo da motocicleta. Ela não se feriu e foi embora logo em seguida. Toda a documentação dos veículos e das condutoras estava em dia e elas foram liberadas.