A GM/S10 ficou com a frente estragada.

Um acidente envolvendo uma caminhonete de transporte de aves e uma viatura foi registrado em Patos de Minas. A caminhonete avançou a parada obrigatória e acabou batendo na lateral da viatura do Presídio. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. Comerciantes pedem que a sinalização no local seja reforçada.

O acidente aconteceu por volta de 16h00 no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Barão do Rio Branco. O condutor de uma GM/S10, com placa da cidade de Oliveira, estava carregada com pintinhos de granja e seguia pela Rua Ceará sentido a rodoviária. O condutor avançou a parada obrigatória e acabou batendo na lateral de uma viatura prisional que seguia pela Rua Barão do Rio Branco sentido centro.

Com o impacto da batida, a viatura do sistema prisional ficou apenas em duas rodas e por pouco não tombou na via. O condutor estava levando a viatura para manutenção quando foi surpreendido pela caminhonete. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. Foram apenas danos materiais. A viatura ficou com a lateral bastante danificada e a GM/S10 com a frente estragada.

Os comerciantes próximos pedem que o local ganhe um reforço na sinalização uma vez que é palco de acidentes com frequência.