O medicamento foi  apreendido.

Um comerciante de 34 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (13) após ser flagrado por policiais militares comercializando medicamento para impotência sexual. Os comprimidos foram adquiridos no Paraguai e eram vendidos por R$ 5,00 a unidade.

Os policiais chegaram ao estabelecimento comercial na rua Vereador João Pacheco, no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas, a partir de denúncias anônimas. Ao proceder buscas no local, os militares encontraram diversas cartelas, contendo 95 comprimidos indicados para o tratamento de disfunção erétil.

Segundo a Polícia Militar, o comerciante de 34 anos confirmou que os comprimidos são oriundos do Paraguai e que adquiriu de um vendedor que não se recorda o nome. O proprietário do bar confirmou também que cada comprimido era vendido pelo valor de R$ 5,00. O medicamento foi  apreendido.

O Pramil, conhecido como falso Viagra, não tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e sua venda é proibida no país. A pessoa que for flagrada comercializando esse medicamento pode responder por contrabando ou até mesmo tráfico de drogas. Neste caso, o comerciante foi preso e conduzido para a Delegacia.