349669 2216 Ok
Publicado em 14/05/2017
Compartilhe:

Com recorde de atletas inscritos, Corrida do Milho movimenta as ruas de Patos de Minas; Veja o resultado

A prova ganhou a parceria do Unipam e do Sindicato Rural e chamou a atenção pela organização.

A Corrida do Milho proporcionou uma grande festa nas ruas de Patos de Minas na manhã deste domingo (14), dia das mães. Aliás, muitas delas se inscreveram para participar da Corrida do Milho 2017. A prova ganhou a parceria do Unipam e do Sindicato Rural e chamou a atenção pela organização.

Mesmo com um recorde de inscritos, 743 no total, os organizadores da Corrida do Milho conseguiram melhorar a prova. Pontualmente às 8h, o prefeito José Eustáquio soou da corneta a largada. A pontualidade surpreendeu alguns atletas que chegaram atrasados.

Além da estrutura montada na Praça do Fórum, inclusive com água e frutas à vontade na dispersão, a qualidade das medalhas distribuídas este ano chamou a atenção. No ano passado, essa foi uma das reclamações dos atletas. Muitos dispensaram o prêmio.

A Corrida do Milho é disputada em dois percursos, 5km e 10km, em trajetos que contemplam ruas e avenidas da cidade. O campeão do percurso de 5km levou pouco mais de 16 minutos para cumprir a prova. Alan Isaac da cidade de São João Del Rei foi o campeão.

Na prova feminina, Gleici Vieira ficou com o lugar mais alto do pódio pela terceira vez consecutiva. A corredora da cidade de Rio Paranaíba já havia sido campeã da prova de 5km nos anos de 2015 e 2016.

Cliaqui aqui para ver o resultado oficial da Corrida do Milho.

Imagens atualizado em 14/05/2017 • 173 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 14/05/2017
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Palhaçada | 4 meses, 1 semana atrás

    Uma lagoa do tamanho da casa do ... pra correr tem que trancar o trânsito pra meia dúzia de pela saco correr... Parabens aos envolvidos :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    0 1 Responder

  • Lulu corredora | 4 meses, 1 semana atrás

    É incrível como as pessoas são! A corrida do Milho foi excelente, estrutura nota 10 não perde pra prova nenhuma. Ótima organização, medalha linda ( o que há muito tempo não víamos), camisa finalmente feita pra atividade física.. Agora... Reclamar de valor de premiação é muito pra mim... Corro por mês umas 3 provas e são raras as que dão premiação em dinheiro.

    8 0 Responder

  • Marcos | 4 meses, 1 semana atrás

    realmente essa distribuição de cinquenta reais é uma vergonha em. que palhaçada em sindicato. 59 reais era melhor pegar e doar pra instituições de caridade. Isso n paga nem o desgaste to tenis dos corredores.

    8 3 Responder

  • victor | 4 meses, 1 semana atrás

    nossa q triste, tem palhaços nessa corrida aqui tbm? Qual é o objetivo desse povo q vai fantasiado em corridas de rua?

    4 14 Responder

  • Contrariada | 4 meses, 1 semana atrás

    Um excelente evento, mas a cidade ficou um lixo só com os copos de água mineral espalhados na cidade. Uma vergonha! :cold_sweat: :corn:

    13 9 Responder

  • Wander | 4 meses, 1 semana atrás

    Fui ver a corrida (meu filho participou). Gostei da organização. Parabéns.

    15 2 Responder

  • Wander | 4 meses, 1 semana atrás

    Organização muito boa. Que o ano que vem seja assim pra melhor. A premiação poderia ser melhor até para atrair corredores profissionais e tornar o evento ainda mais acirrado. Claro que as academias estão ali para levar suas equipes "Parabéns".

    12 0 Responder

  • Adalberto | 4 meses, 1 semana atrás

    Eu acho que tipo deveria ter mais essa corrida dos milho. Quando eu for vereador nas próximas eleição, uma coisa que tipo vou fazer é trazer de volta a festa pros patense. Agente estamos tipo cansados da bagunça que as pessoa de fora faz na cidade. Adalberto vereador :+1:

    6 10 Responder

    Jão - 4 meses, 1 semana atrás

    Aproveita e estuda português também e aprende a falar no plural. Aliás, porque em Patos não se fala plural? Qual o problema da cidade com o plural? "nóis vai, nóis foi", seria essa uma cidade 'singular'?

    12 9

    - 4 meses, 1 semana atrás

    Agente do FBI ou da CIA ? Vá estudar a língua portuguesa antes de se candidatar vereador.

    8 4

    Adalberto - 4 meses, 1 semana atrás

    Obrigado caros leitores "Jão" e "Zé". Farei sim tipo uma escola pras pessoa que não tem estudo, e vocês poderão estudar nela de graça. Estamos juntos na luta pela eleições. Adalberto vereador!

    3 14

    Wander - 4 meses, 1 semana atrás

    "Tivemos um analfabeto na presidência do Brasil e grande parte da população ainda idolatra esse cara. Além de nunca ter lido um livro é mentiroso e desonesto. Se o cara for trabalhador e correto não vejo problema falar ou escrever errado. Pior é ter doutorado e ser corrupto.

    8 4

  • PEDRO PEDREIRA | 4 meses, 1 semana atrás

    Onde acessamos os resultados oficiais e os tempos?

    4 1 Responder

  • kris | 4 meses, 1 semana atrás

    Que vergonha dessa premiação! O atleta se desdobra todo pra ganhar algo, faz isso e aquilo e vai aí ganhar R$ 50,00?? Vergonha alheia...

    16 3 Responder

    Fernandao - 4 meses, 1 semana atrás

    se o prêmio divulgado foi este , nao tem nada de errado , o que nao pode é divulgar algo e pagar outro.

    1 0

carregar mais comentários