A solenidade acontece na manhã desta quinta-feita (09) com a presença da Ministra da Agricultura Tereza Cristina e de autoridades.

Depois de quase 6 anos de espera, os moradores de Patos de Minas finalmente assistem à inauguração da Estrada da Serrinha. A solenidade acontece na manhã desta quinta-feita (09) com a presença da Ministra da Agricultura Tereza Cristina e de autoridades. A obra custou mais de R$ 5 milhões.

As obras de pavimentação da Estrada da Serrinha tiveram início em 2014. Foram mais de cinco anos de uma novela que parecia não ter fim. Este mês, a empreiteira responsável pelo serviço concluiu o trecho de 1.500 metros que faltava para ser pavimentado e a sinalização. Cerca de R$ 5,8 milhões foram investidos na obra.

A Estrada da Serrinha liga o perímetro urbano de Patos de Minas à BR 365, passando pela Ponte do Rio Paranaíba no bairro Nossa Senhora Aparecida.  Além de melhorar o acesso das pessoas que moram naquela região, as indústrias que estão localizadas no Distrito Industrial IV também terão mais facilidade para escoar sua produção.