Com aumento de 37 novos casos, prefeitura divulga boletim da Covid-19 em Patos de Minas

Os óbitos continuam em 40

publicado em 27/08/2020, por Maurício Fernandes


A ocupação dos leitos continua preocupante

Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou boletim com 37 novos casos de Coronavírus em 24 horas. Se ontem o aumento foi de apenas um paciente, hoje o número já veio um pouco maior. O número de pacientes internados continua aumentando e o número de óbitos ainda está em 40.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com o boletim epidemiológico desta quinta-feira (27), a Capital do Milho tem agora 1812 casos confirmados de Covid-19, ontem eram 1775. Do total, 27 pacientes confirmados estão internados, sendo 09 em leitos de UTI. Os casos tratados continuam em 1538 e 207 pessoas estão se recuperando em casa O percentual de recuperação é de 84,8%.

Com relação à ocupação de leitos clínicos em hospitais públicos e privados para Covid-19, o percentual é de 52,46%, ontem era 49,18%. Já os leitos de UTI, a ocupação dos públicos e privados subiu de 100%npara 105,88%. As UTIs públicas continuam em 90%. A ocupação total de leitos, para todas as enfermidades, é de 57,14%.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 27/08/2020
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • joaocdeclesio | 2 meses atrás

    barzin la da faculdade lotado.... nao entendo essas pessoas eles acham q estao em mune?

    3 0 Responder

    Em mune kkkkk - 2 meses atrás

    Imunes eu acho que eles pensam que estão, mas "em mune" onde fica isso?

    3 1

  • Patense | 2 meses atrás

    Trabalho no hospital de campanha ah maioria dos pacientes que estão procurando a upa maioria não está positivo, tem que liberar deixa muer

    2 3 Responder

  • Dilma | 2 meses atrás

    Gente, eu que escrevi o último parágrafo, viu?

    1 10 Responder

    Para Dilma - 2 meses atrás

    Voce escreveu porque foi voce,se nao fosse voce seria outra porque se fosse outra nao era voce e como nao era voce era outra porque voce nao pode ser outra , se voce fosse outra nao seria voce seria outra porque outra nao é voce. Grande Dilma estocadora de vento.

    3 5

    Riala Mafon - 2 meses atrás

    Que pessoa aparentemente desnecessária no concerto das raças...

    0 0

  • Camargo | 2 meses atrás

    A verdade é que vamos ter que conviver com esse vírus circulando entre nós mesmo depois da vacina . Ele veio pra ficar e não teremos outra opção a não ser torcer por uma vacina que diminua o contágio entre a população .

    12 3 Responder

  • Patense | 2 meses atrás

    Misericórdia e sé alguém precisa de atendimento na útei vai morrer sem atendimento. Esta na hora das autoridades e governantes fazerem alguma coisa para ajudar a população. Ajude -nos estamos em pânico.



    5 3 Responder

  • xebeck | 2 meses atrás

    Covid não é gripe e só DEUS para saber o tempo certo dessa pandemia, com vacina, sem vacina, com ou sem cloroquina, ... . O que podemos fazer é levantar, fazer uma oração, tomar um café e trabalhar com os cuidados necessários (mascara, álcool, ... .). Bom dia pessoal!

    8 6 Responder

  • Riala Mafon | 2 meses atrás

    Será que só eu temo morrer tolamente? Seria tão melhor se todos entendessem que que quem circula o vírus é o ser humano. Seriam poucos dias de restrição às farras e às ruas, tudo voltaria ao normal. Se toda a região cooperasse.

    11 2 Responder

  • Zé porvim | 2 meses atrás

    Podem ver quem está sendo contaminados são quem estão desrespeitando as regras, estão continuando a fazer farra e festas , não estão usando máscaras nós bares, igrejas lotadas , abriu academias, o pior que crianças estão com o vírus, e não tem sintomas nenhuma, estão passando para as pessoas próximas a elas, crianças tem que usar máscaras, e necessário.

    10 4 Responder

    Eu - 2 meses atrás

    As academias não tem nada a ver com isso amigos. A grande maioria está fechada, e só vai abrir dia 31. Estão todas se preparando com rigoroso protocolo e seguirão a risca. E pode visitar uma academias aberta e vc vsi ver a seriedade que estão fazendo as coisas. Não vamos levar essa culpa!!!

    2 0

  • Formigão do fusca verde | 2 meses atrás

    Eu to aque no sítio tranquilo tratando dos animais não quero saber de aglomeração não hora que sai a vacina aí eu vou aí nos patos passear que Deus ilumine todos desse vírus terrível vamos ter fé em nosso senhor Jesus Cristo Amém abraços a todos .

    7 0 Responder

  • Seriedade | 2 meses atrás

    Liberar o comércio sem restrição nenhuma de horário. Liberar clubes e academias, é sem noção. Estamos em um ano eleitoral, eu tinha esquecido. Os casos vão aumentar e a situação vai ficar grave.

    10 5 Responder

    Augusto - 2 meses atrás

    Restringir horário do comércio vai adiantar alguma coisa ? Pelo que da pra se imaginar é que, quanto mais diminui o horário de funcionamento mais aglomeração gera.

    3 4

    Eu - 2 meses atrás

    pra vc ter ideia, alguns clubes não vão abrir, por quê só podem abrir pra atividades monitoração. Pessoas de 60 anos acima não poderão frequentar e nem pessoas com comorbidades.

    0 0

  • João de Bost...! | 2 meses atrás

    Cidadão se bitola em puxar saco e rótula as pessoas de doentes mentais por se preocupar em se não cotaminar, pessoas assim com síndrome de sabe tudo, superioridade é que são os verdadeiros insanos, blz cidadão antes de rotular as pessoas da uma olhada no que digita, pois fica nítido a babá escorrendo!

    19 25 Responder

    É nois - 2 meses atrás

    ??????

    1 1

    oi?? - 2 meses atrás

    Juro que eu tentei entender kkkkkk

    0 1

carregar mais comentários