Com 17 novos casos e sem outras mortes, Prefeitura divulga boletim desta quarta-feira

O percentual de cura é de 87,16%.

publicado em 02/09/2020, por Maurício Fernandes


Agora, são 1.884 casos positivos de coronavírus.

Mais 17 casos de Covid-19 foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quarta-feira(02) em Patos de Minas. Agora, são 1.884 casos positivos de coronavírus. 21 pacientes estão internados sendo que 07 estão em leitos de UTI. O percentual de cura é de 87,16%.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal, o município registrou 17 novos casos de Coronavírus na cidade. Ontem tínhamos 1.867 casos, hoje chegamos a 1.884. Patos está agora com 1.643 pacientes tratados e 178 se recuperando em casa. Ontem eram 1.619 casos tratados e 186 pacientes se recuperando em casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O número de pacientes internados subiu de 19 para 21. Ontem, 09 pacientes estavam em leitos de UTI e esse número caiu para 07. Considerando os casos confirmados e suspeitos, Patos de Minas tem 25 pacientes internados sendo 18 em leitos clínicos e 07 em leitos de UTI.

O percentual de ocupação dos leitos clínicos caiu mais uma vez. Ontem o município tinha 21,95% dos leitos clínicos ocupados, hoje são 14,63%. Sobre os leitos públicos de UTI, a ocupação se manteve em 47,37%.  Os particulares têm 60,71% de ocupação em UTIs e 45,32% de leitos clínicos. A ocupação total é de 49%. Não houve mortes registradas nas últimas 24 horas.

Imagens atualizado em 02/09/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/09/2020
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xxx | 2 semanas, 6 dias atrás

    Gente , quantos mais pessoas pegar, mais rápido acaba essa palhaçada, a vacina não chega antes de julho ou setembro do ano que vem , tem que acabar essa distribuição de dinheiro também , muita gente se aproveitando da situação, povo t que cair na real , vamos trabalhar senão a quebradeira vai ser geral , aí quero ver essa galera do fica em casa se ferrar

    9 6 Responder

  • cara da roça | 2 semanas, 6 dias atrás

    Eu já comprei a meu vinzim, uma carninha, e um cadim de cerveja tb.. e amanhã depois das 18, se Deus quiser, vou pegar o carro, a muié, a criança e o cachorro e vou chispar lá pra roça... passar o feriadão lá no campo, longe de cidade, longe desse coronga vírus tb. Vou acender o meu fogão de lenha, cozinhar uma custelinha na panela preta de ferro, e curtir a vida (com segurança) com minha famia. É o miór que podemos fazer! Saúde pro ceis tudooo galeeera... :smile:

    11 0 Responder

  • uai | 2 semanas, 6 dias atrás

    Barzinhos não deviam ter reaberto porque eles estavam conseguindo se manter com o delivery, o comércio eu acho que fez certo aumentar o horário de funcionamento assim diminui aglomeração, academia nem devia ter fechado, elas estão tomando mais cuidados que todos os lugares, o problema que hora que os casos aumentarem de vez por causa da baderna dos botecos, a prefeitura vai mandar fechar tudo de novo e mais uma vez a cidade vai parar sem necessidade. Se cada um tomasse seus cuidados não estava assim, mas o pessoal é egoísta.

    7 7 Responder

  • passaro | 2 semanas, 6 dias atrás

    eu dovido se ate as eleiçoes 2020 este corona 19 nao acaba . :+1:

    1 1 Responder

  • FV | 2 semanas, 6 dias atrás

    Chega deste trólóló aí, mete máscara na cara e álcool gel na mão e toca a vida de boa, normal, chega de lacração. Vamos trabalhar, estudar, sair, passear, tomar umas, comer um churrasquinho, trocar ideias com estas mulheres lindas da cidade, vamos viver.



    14 24 Responder

  • Cadê o aumento dos casos? | 2 semanas, 6 dias atrás

    Cadê o aumento de 200% de casos que o povo disse que ia ter por causa do comércio e os bares abertos ? Cadê as 100 mortes que tinha gente anunciando aqui? Povo quer ficar de quarentena eterna ganhando dinheiro do governo e ainda quer obrigar quem é contra isso ! Quem é a favor , que fique em casa até ano que vem ...deixa quem quer sair , trabalhar e viver uma vida de novo ! Cada um cuidando da sua própria vida da tudo certinho!

    76 94 Responder

    REGISTRO - 2 semanas, 6 dias atrás

    Os novos casos são computados cerca de 8 a 10 dias após a infecção. Em vista que a orientação é de que após o oitavo dia com sintomas, o cidadão deve procurar os meios necessários para fazer o exame para confirmação ou não. Sou a favor da volta de todos os seguimentos, mas não sejamos imprudentes.

    12 6

    uai - 2 semanas, 6 dias atrás

    Você deve ser da turma que tá lotando buteco sem tomar cuidado, os sintomas demoram aparecer amigo, eu sou contra o comércio fechar, mas essa baderna dos butecos sem o mínimo de cuidados não acho certo não e acho que vai aumentar os casos e ainda prejudicar os comerciantes porque hora que explodir os casos vao mandar fechar tudo de novo de cabo a rabo.

    17 9

    gel antisseptico - 2 semanas, 6 dias atrás

    Não é do dia pra noite que prolifera o vírus não...bacana.

    7 6

    Para Cadê o aumento dos casos - 2 semanas, 6 dias atrás

    Uai meu bem isso que você tá falando só vai ver o resultado final da semana que vem, pois só tem uma semana que abriu tudo,os sintomas demora mais ou menos uns 15 dias.Mas em nome de Jesus vai dar nada não

    12 4

    goiano - 2 semanas, 6 dias atrás

    Calma, o efeito leva de 15 a 20 dias para começar a aparecer

    6 4

    diogo - 2 semanas, 6 dias atrás

    concordo plenamente, quem é favor da quarentena, certamente ta trancado dentro de casa, pq temer? Deixa o povo se infectar em paz. quem for pra morrer, vai morrer e pronto. Adora o tal do "meu corpo minhas regras" mas ai vem uma pandemia e querem mandar na vida alheia kkkk .

    9 7

    lingua quente - 2 semanas, 6 dias atrás

    Falou igualzinho aquele locutor, o cabeção. É você? É a máscara na cara e o toba na mão. Deus nos proteja.

    0 4

    Anna - 2 semanas, 6 dias atrás

    Isso msm, vamos cada um cuidar da própria vida!!

    5 1

    Rafael - 2 semanas, 6 dias atrás

    Vamo beber denin

    0 3

    Postergador - 2 semanas, 6 dias atrás

    Cara, tem uma semana que o comércio abriu, bares, etc. Como é sabido, demora um prazo de 15 dias, entre a manifestação dos primeiro sintomas e o agravamento do vírus. Leia mais e fale menos.

    9 5

    Quero um depósito do Queiroz - 2 semanas, 6 dias atrás

    Só queria que voce me respondesse: por quê o Queiroz depositou 89 mil na conta da Michele?

    4 9

    Vida - 2 semanas, 6 dias atrás

    Ganhando dinheiro do governo? Querido, 600 não paga nem aluguel direito, quem dirá pagar compras.O dinheiro que é pago sai do bolso do brasileiro. E outra, dúvido que os números de casos e mortes serão os exatos. Acorda, vai na onda de empresário rico mesmo.

    1 4

    LUIZ - 2 semanas, 6 dias atrás

    O DIA QUE VC PERDE UMA PESSOA QUERIA. VC VAI PENSAR ANTE PARA FALA.

    3 5

    Eu - 2 semanas, 6 dias atrás

    Seu jumento, segundo os especialistas o vírus manifesta depois de 14 dias. Espere, e aí verás.

    2 6

    d. - 2 semanas, 6 dias atrás

    ninguem quer que isso aconteça, mas é daqui 30 dias o resultado da falta de consciência coletiva em prevenir mais o contagio.

    3 1