349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 02/05/2017
Compartilhe:

Cinco pessoas são presas suspeitas de cometerem furto a loja de roupas no centro de Presidente Olegário

Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, cinco suspeitos foram abordados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Parte do material furtado e ferramentas foram apreendidos pelos policiais militares.

Uma loja de roupas foi furtada na noite desta segunda-feira (01/05), na Praça Treze de Maio, centro de Presidente Olegário. Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, cinco suspeitos foram abordados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O fato foi registrado por volta das 23h05.

De acordo com informações do sargento Santos, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que indivíduos não identificados haviam arrombado a porta de uma loja no centro da cidade. De imediato uma viatura se deslocou para o local, constatando que a porta da loja “Badalação Confecções” havia sido arrombada e diversos produtos levados.

De imediato os militares deram início aos rastreamentos, próximo ao local foram abordados 5 indivíduos em um VW/Gol, prata, durante buscas no veículo foi encontrado um cinto, uma talhadeira e uma marreta no porta malas, o cinto foi reconhecido pela vítima como sendo de sua loja. Próximo ao local da abordagem os militares localizaram um cabide e dois pares de meias. Os suspeitos foram conduzidos para o 4º Pelotão da Polícia Militar para a confecção do reds.

Ainda segundo informações, os suspeitos negam a autoria do furto, todos são da cidade de Patos de Minas, e alguns possuem diversas passagens policiais. O proprietário da loja informou que foram levadas aproximadamente 20 calças, 30 camisetas e 15 bermudas de marcas e cores diversas e, a quantia de R$ 100 reais em dinheiro.  

Diante dos fatos os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário e entregues ao delegado, que dará sequência nas investigações. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran. Participaram da ocorrência, sargento Santos e cabos Eni e Lima.

Fonte: PO Noticias

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 02/05/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.