Ciclista escorrega no asfalto sujo da av. Fátima Porto e é socorrida inconsciente pelo SAMU

O acidente foi no prolongamento da avenida Fátima Porto.

publicado em 12/06/2020, por Maurício Rocha


Duas equipes do Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. 

Um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (12) deixou uma ciclista gravemente ferida. Ela bateu a cabeça no asfalto e ficou insciente. Duas equipes do Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias para receber atendimento médico. 

O acidente foi no prolongamento da avenida Fátima Porto. Testemunhas informaram que a ciclista seguia em direção ao centro da cidade. Ao passar por uma das curvas da via, ela se deparou com muita sujeira, perdeu o controle da direção e acabou caindo. Um motorista que passava pelo local viu o acidente e acionou o socorro. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A mulher, identificada como dona Bernadete, teve ferimentos na face e escoriações pelo corpo. Ela perdeu muito sangue e ficou inconsciente. Equipes do SAMU realizaram os primeiros procedimentos para tentar reanimar a mulher. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Regional.

Dona Bernadete trabalha em uma empresa de madeiras na avenida Brasil. Um colega de serviço esteve no local para prestar assistência. Ele disse que os colegas de trabalho fizeram uma “vaquinha” e juntaram dinheiro para dar a bicicleta de presente para a dona Bernadete se deslocar de casa para o trabalho. 

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para tentar identificar a verdadeira causa do acidente. A condutora de uma motocicleta que também parou para ajudar no socorro disse que sempre passa por aquele trecho da avenida e que a sujeira no local é constante, pondo em risco a integridade de ciclistas e motociclistas.

Imagens atualizado em 12/06/2020 • 15 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/06/2020
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão amiga | 1 mês, 3 semanas atrás

    Essa senhora foi minha madrasta uma mulher de muita fibra que Deus a de um bom lugar

    1 0 Responder

  • Luz | 1 mês, 3 semanas atrás

    Descanse em paz dona Bety, meus sentimentos aos familiares e amigos

    3 0 Responder

  • Verdade | 1 mês, 3 semanas atrás

    Agora a pessoa que deveria estar em casa ainda mais por ser do grupo de risco resolve ir passear por aí de bike sem nenhuma proteção, capacete ou outro cuidado, cai e se machuca e agora a culpa é do prefeito? :bell: :ambulance:

    6 26 Responder

    Aaa - 1 mês, 3 semanas atrás

    Ela tava indo trabalhar porque ninguém paga as contas dela, inclusive vc que vem falar merda sem saber das coisas.

    26 4

  • [email protected] | 1 mês, 3 semanas atrás

    Que Deus abençoe a dona Bernadete. Mas vejam a importância dos equipamentos de segurança. Devemos sempre usar capacetes, luvas e joelheiras. Mais uma vez meus respeitos a essa guerreira trabalhadora.

    17 10 Responder

  • Carreteiro biker | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ai pega bastante velocidade ,peso na cestinha(guidão pesado)bike não oferece estabilidade,ciclista sem tecnicas e pra fechar uma areia na rua que derruba qualquer um,saiu a roda da frente ,já era,nem a melhor bike e o melhor piloto não segura a bike,mas procure não colocar peso no guidão(cestinha)poe na garupa,se for por e pouco não muito,e não deixa ela embalar não,e esquece freio da frente,QUE DEUS ABENÇIE ELA QUE ELA SE RECUPERE LOGO,CUIDADO USE CAPACETE.

    7 13 Responder

  • Força Dona Bernadete | 1 mês, 3 semanas atrás

    Uma pena ter acontecido isso com a senhora trabalhadora. Pelos relatos parece que ela esqueceu de um acessório MUITO importante e com certeza não deixaria a vida dela em risco que é o capacete. Capacete tem que ser obrigatório pra ciclista também porque salva vidas mesmo.

    7 18 Responder

    Jehny - 1 mês, 3 semanas atrás

    Se a rua estivesse limpa, a vida dela não estaria em risco.

    15 6

  • Sorriso | 1 mês, 3 semanas atrás

    Fico olhando o povo falar, nem quando é um acidente sem culpados, apenas a fatalidade, o povo não se humaniza com o ser humano, povo é daqueles que pimenta no olho dos outros é refresco, vergonha dessas pessoas.

    7 4 Responder

  • Serafim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pra todo lado e desumanos as condições d ciclovia aqui em patos infelismente esses político não tem amor com o povo que sofre nas ruas, tem que prosesar o responsável pela rua

    10 8 Responder

    Será início - 1 mês, 3 semanas atrás

    Seu nome é sugestivo,será o fim serafim

    2 4

  • Mão Branca | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não conheço a Dona Bernadete mas ela é merecedora do meu respeito

    9 7 Responder

  • Tristeza | 1 mês, 3 semanas atrás

    Passo por aí todo dia e realmente, a ciclovia é horrível. Cheia de areia e terra sem falar no monte de pedrinhas que até carro quando passa perde um pouco de estabilidade, carro já capotou ali, motociclista escorregou e foi parar em cima do canteiro agora essa pobre coitada aí que por pouco não morre... Lugar horrível qnd chove não aconselho ngm a passar pq fica uma lama muito escorregadia e o pior as enxurradas de todas as ruas inclusive da Marabá deságua ali naquele duto poucos metros atrás da bicicleta da mulher, e ele arrasta vc se passar do lado esquerdo, justo onde tem a ciclovia. Deus que me livrou da última que passei lá juntou enxurrada forte, bueiro central aberto e a lama que tirou a força da moto por pouco essa boca de lobo não me arrasta pra dentro. Com fé em Deus que ela vai se recuperar e tomara que processe a prefeitura por esse serviço porco desse prolongamento da Fátima Porto

    19 9 Responder

carregar mais comentários