Publicado em 04/12/2018
Compartilhe:

Ciclista de 36 anos morre após ser atropelado na BR-354 em Rio Paranaíba

O motorista da caminhonete, de 30 anos, afirmou que o homem saiu do acostamento e entrou na pista.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um ciclista de 36 anos morreu após ser atropelado no km 330 na BR 354 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento com vítima fatal e quando chegaram no local, uma guarnição da Polícia Militar de São Gotardo já havia providenciado apoio aos envolvidos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A vítima Erivaldo José de Carvalho de 36 anos, morador do distrito de Guarda dos Ferreiros chegou a ser socorrido por uma ambulância da prefeitura de São Gotardo, porém, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O condutor da caminhonete Toyota/Hilux, identificado como Tony Henrique do Nascimento, relatou aos militares que seguia sentido à São Gotardo e que, à sua frente, seguia a vítima em sua bicicleta, quando em determinado momento a ciclista se virou com o intuito de entrar na pista ocasionando o acidente.

Segundo o condutor, ele tentou desviar para evitar o atropelamento, porém, não foi possível e o ciclista caiu no meio da rodovia. Ainda conforme as informações do motorista, ele teve que arrastar o Erivaldo para o acostamento da pista para evitar outro atropelamento.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. De acordo com o boletim de médico, Erivaldo teve fratura nos membros inferiores e desalinhamento, um corte na cabeça e aprofundamento do crânio. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para os demais procedimentos.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 04/12/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.