Ciclista de 36 anos morre ao ser atropelado por caminhonete na BR 354, em Campos Altos

O ciclista de 36 anos teria sido atropelado por uma caminhonete.

publicado em 24/05/2020, por Farley Rocha


A bicicleta ficou totalmente danificada.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (23), no Km 336 da BR 354, em Campos Altos. O ciclista de 36 anos teria sido atropelado por uma caminhonete. Ele sofreu sérios ferimentos e acabou falecendo no local. A bicicleta ficou totalmente danificada.

O acidente fatal aconteceu por volta das 19h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da caminhonete com placas de São Gotardo, colidiu na traseira do ciclista de 36 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os veículos trafegavam sentido São Gotardo para Campos Altos, e no local do sinistro, cruzaram com um veículo articulado em sentido oposto.

O condutor da caminhonete teve sua visão ofuscada pelos faróis, local com pista molhada, e acabou colidindo na traseira do ciclista, identificado como M. F. P. Ele teve fraturas pelo corpo, no crânio com perda de massa encefálica e acabou falecendo no local. O condutor da Amarok nada sofreu. O motorista foi submetido a teste com etilômetro, constatando não ter ingerido álcool e foi liberado com seu veículo.

Imagens atualizado em 24/05/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 24/05/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • B14 | 2 meses, 3 semanas atrás

    As vezes viajo de moto e esse motoristas de camionete faltam pouco passar por cima da gente, correm iguais loucos.

    26 4 Responder

  • Sangue bom | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem motorista que dirige só pra ele se tiver alguém na frente tá lascado

    20 4 Responder

  • Sangue bom | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem motorista que dirige só pra ele se tiver alguém na frente tá lascado

    8 2 Responder

  • Preventiva | 2 meses, 3 semanas atrás

    É aí que mora o perigo! Cruzamento de veículos, mesmo durante o dia. Motoristas tendem a se afastarem do meio da pista aproximando do acostamento aumentando o risco de colisão!

    9 0 Responder

  • trojan | 2 meses, 3 semanas atrás

    Complicado... Essas rodovias nossas não tem ciclovia, só acostamento e olha lá... Já fica difícil para os carros e caminhões , agora está tomada por ciclistas por laser, muita atenção a todos

    20 1 Responder