Droga, dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Militar.

Um casal foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (17) acusados de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares abordaram a mulher quando ela correu para o interior de uma casa ao avistar a viatura. No local foram encontradas drogas, dinheiro e balança de precisão.

O fato aconteceu por volta de 17h30 na Rua Santa Catarina no Bairro Santa Terezinha. De acordo com o Sub Tenente Rios, o local já estava sendo observado pela Polícia Militar. Nesta tarde, os militares faziam patrulhamento pelo local quando visualizaram uma mulher de 27 anos correndo para o interior de uma casa. "Quando ela percebeu a presença da viatura policial, ela correu e nós a abordamos por achar a atitude suspeita" disse o Sub Tenente Rios.

Com ela foram encontradas uma bucha de maconha, dois tabletes da mesma droga e uma balança de precisão que estava escondida em seus seios. Além desses materiais, cerca de R$16,00 também foram apreendidos. Em conversa com os policiais, a mulher disse que as drogas pertencem ao marido. Diante disso, os policiais foram até o trabalho dele e o abordou. O homem de 30 anos disse aos policiais que as drogas realmente pertencem a ele.

Diante dos fatos, o casal, que não possuía passagens policiais foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.