O veículo Fiat/Uno estava abandonado na Rua Mato Grosso com a Rua Minas Gerais.

A Polícia Militar apreendeu no início da noite desta segunda-feira (18) um veículo que havia sido tomado de assalto em uma fazenda de João Pinheiro. Uma denúncia anônima foi que levou os policiais até o veículo que tem placa de Presidente Olegário.

De acordo com o Sargento Marcelo Alves, a denúncia informava que um Fiat/Uno de cor prata estava abandonado na Rua Mato Grosso, quase esquina com a Rua Minas Gerais, no Bairro Cristo Redentor. Os policiais foram até o local e constataram a informação.

O automóvel estava ainda com a chave na ignição. Os policiais verificaram com os vizinhos se haviam visto quem teria estacionado o carro no local, mas não conseguiram qualquer informação. O guincho foi acionado e o carro levado para o Depósito Credenciado do Detran.

Os policiais ficaram surpresos ao perceberem que a chave estava na ignição, algo que não costuma acontecer. O dono do automóvel será contatado para poder reaver o veículo. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais verificaram que o automóvel havia sido roubado em uma fazenda de João Pinheiro. A ocorrência foi registrada para tentar identificar e prender os autores do crime.