O acidente aconteceu por volta das 16h20.

O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (13) no Km 75 da BR146, em Serra do Salitre. A carreta carregada com frango acabou tombando fora da pista após pneu estourar. Os policiais tiveram que usar espargidor de pimenta para evitar o saque da carga.

O acidente aconteceu por volta das 16h20. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais depararam com o veículo Volvo/FH 460 tombado fora da pista de rolamento na faixa do DNIT.

Em conversa com o motorista, identificado pelas iniciais L. A.R., 56 anos, ele relatou que seguia sentido Serra do Salitre a Patos de Minas e que, em momento incerto, escutou um estrondo do pneu dianteiro, fazendo com que o veículo puxasse a direção sentido a faixa de domínio.

O condutor disse ainda que o veículo parou na faixa, mas devido ao relevo do local, o mesmo veio a tombar. Do ocorrido, o condutor nada sofrera, havendo vários danos no conjunto veicular. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

De acordo com os policiais, foi utilizado espargidor de pimenta para dispersão de populares que pretendiam saquear a carga.