Capitão da Polícia Militar desabafa ao prender suspeito de furto pela 17ª vez só este ano

Segundo ele, o jovem conhecido na cidade de Lagoa Formosa pelo apelido de Curiri foi preso em flagrante pela Polícia Militar 17 vezes só este ano.

publicado em 04/08/2020, por Maurício Rocha


O comandante da 86ª Companhia da Polícia Militar de Patos de Minas, capitão Saraiva, fez um desabafo ao falar da prisão de Vinicius Duarte dos Santos, de 22 anos, na noite dessa segunda-feira (03). Segundo ele, o jovem conhecido na cidade de Lagoa Formosa pelo apelido de Curiri foi preso em flagrante pela Polícia Militar 17 vezes só este ano. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Na noite dessa segunda-feira (03) Vinicius Duarte foi preso pela suspeita de ter cometido mais um furto na cidade de Lagoa Formosa. Segundo o capitão Saraiva, esse tipo de conduta tem sido comum na vida de Vinicius desde quando ele ainda era adolescente. Entretanto, neste ano de 2020, o jovem tem se superado. 

Segundo o capitão Saraiva,  a Polícia Militar realizou 35 registros envolvendo Vinicius Duarte neste ano, sendo que 16 resultaram em prisões. Foram nove furtos, duas receptações, dois roubos (um em Patos de Minas e outro em Lagoa Formosa), uma passagem por tráfico de drogas e duas ocorrências por disparo de arma de fogo, sendo que em uma delas ele foi a vítima. 

Ao completar a 17ª prisão de Vinicius por furto, o capitão Saraiva destacou o impacto negativo para a segurança pública que o jovem vem causando ao permanecer em liberdade. “Para as pessoas terem uma ideia, só em agosto, nos estamos no dia 03, em três dias, esse cidadão já cometeu sete furtos em Lagoa Formosa. Realmente é uma situação que não dá para continuar. Agora ele está preso ... agora esta aí à disposição da autoridade policial pra gente verificar se realmente, pelo conjunto da obra .. pelo critério da autoridade policial, para que ele venha a fica preso”, desabafou.

Na verdade, Vinicius permaneceu por um tempo recolhido no Presídio Sebastião Satiro. Ele foi solto no dia 30 de julho.

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/08/2020
Compartilhe:

83 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leitor | 1 mês atrás

    Ganhou do JAODETE AWADA! ESSE É DURO

    0 0 Responder

  • Eagoraze | 1 mês, 3 semanas atrás

    Uma hora esse ladrão acha, vão vendo.

    3 0 Responder

    Ok - 1 mês, 3 semanas atrás

    Acho bao uns ai Falando o Rapaz de ladrão .Q exemplo tivemos de muitos Governantes ,alguem sabe responder?????a globo fala dos q roubaram no governo todo dia ou a Rede globo ta Mentindo..Se as coisas viesse certo desde Anos atras tinha empresas e Muitas Empresas e todo cidadão estaria legalmente trabalhando Registrado e ninguem precisaria Rouba NINGUÉM. PRONTO FALEI E FALO POIS SOU BOA DE ENTENDIMENTO ADORO LER E VER JORNAIS

    1 8

    Observador - 1 mês, 2 semanas atrás

    Só falta, o OK aprender a escrever agora!!!

    0 1

  • Baixinho | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ah se fosse no tempo do Mario do Zusa...

    18 3 Responder

    zegeraldo - 1 mês, 3 semanas atrás

    O que Baixinho, aqui em Patos tinha um delegado mais eficiente do que o Mario do Zuza, neste ponto. Ele prendia um ladraõzinho deste e levava para os presos na prisão mesmo e deixava eles lá passar uma noite como mulherzinha para eles....os presos se deliciavam e o cara não voltava mais....

    2 0

  • Diego | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vergonha essas leis do nosso país

    8 0 Responder

  • Capitão Político 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    DEUS abençoe a todos - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vamos parar com as criticas em primeiro lugar. vamos para de aponta o dedo e acha q fulano e melhor q ciclano mais amor uns com os outros respeito as familias tanto do militar quanto do jovem q esta sendo preso .vcs q crticam o jovem ja deram oportunidades de trabalho a ele?Pai e MÃE não foi feito para ver e ouvir NINGUÉM fala mal dos Filhos por mais errados que sejam .Quem nunca Errou nessa vida? Não estou defendendo ninguém só que tem tanta gente que descrimina os mais Humildes .Falta Amor falta Deus e muitas orações o mundo precisa de Paz e Não GUERRA

    2 6

    Tais - 1 mês, 3 semanas atrás

    Não vi na reportagem o Capitão citar quem solta, inclusive, disse que não entraria em detalhes.

    7 0

    Lei - 1 mês, 3 semanas atrás

    Falou o funcionário do TJ.

    1 1

  • Doidao | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem outro ladrao forte ai na lagoa (VANDIM)

    18 0 Responder

  • GUSTAVO | 1 mês, 3 semanas atrás

    LIBERA AS DROGAS COMPRA NA FARMACIA ACABA TUDO

    1 3 Responder

  • Cabo Véi | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse é só um entre tantos outros. Se for citar nomes, a lista vai ser grande. O Zemão Berranteiro devia pagar auxílio toalha, não aguento mais enxugar gelo.

    0 0 Responder

  • Dr Júnio | 1 mês, 3 semanas atrás

    Há 10 anos, havia-se uma ideia no Brasil que tudo deveria se modificar com base em fundamentos científicos. Até mesmo a Polícia Militar, se encaminhou para esse destino, a polícia científica. No entanto, há cerca de 5 anos, tudo se revirou no Brasil e as pessoas começaram a acreditar em "loucuras". O primeiro deles foi "bandido bom, é bandido morto"! Algo completamente sem base científica, fundamentado na hipocrisia de alguém que achava que com o aumento das punições haveria uma redução da criminalidade. Nos encaminhamos para o obscurantismo e para o achismo. Já foi comprovado que aumentar penas ou tornar mais rigorosas as punições, não vai haver redução da criminalidade. A criminalidade está intimamente ligada com a falta de educação (ofertas de oportunidades) e as diferenças sociais. É preciso agir o quanto antes porque o país está encaminhando para a beira do precipício, com uma população cada vez mais pobre, deseducada e mais violenta!

    30 81 Responder

    Sentado no ar condicionado - 1 mês, 3 semanas atrás

    Na teoria tudo funciona lindamente, né? nas cadeiras da faculdades, nas suas mesas em salas e escritórios confortáveis com ar condicionado. Até o socialismo funcionou na teoria.

    4 0

    Correto - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você fala bonito. Você pensa assim até chegar uma ocasião de você ser furtado ou assaltado, ou seu pai ou sua mãe forem furtados ou assaltados . caso isso ocorrer com você e eu não desejo isso. Aí você vai mudar de ideia sobre suas convicções.

    4 1

    Brunna - 1 mês, 3 semanas atrás

    Nossa fi do céu, de qual planeta vc veio?

    0 0

    Jcarlos - 1 mês, 3 semanas atrás

    Júnior, então leve p sua casa e de.lhe educação.

    2 0

    Jcarlos - 1 mês, 3 semanas atrás

    Então leve.o p sua casa e de.lhe educação.

    1 0

  • Gregor Samsa | 1 mês, 3 semanas atrás

    Então quer dizer que pelos comentários de alguns pseudos instruídos aí, a PM só tem que fazer o trabalho dela, não importa se o meliante tem um milhão de passagens e continua solto (a população é que se phoda). Vejo que o dedo na ferida cutucou muita gente. Vejam pessoal, esses que trabalham contra o sistema são o funcionários públicos que o Zema tanto fala.



    61 9 Responder

    Muuuuuuuu - 1 mês, 3 semanas atrás

    Grande equívoco a verborreia que vomitaste. A culpa não é da Polícia Militar, que prende por determinação da lei. A culpa não é do judiciário, que solta por determinação da lei. A culpa é sua, pois, quem fez a lei da forma que ela é foi os políticos que você elegeu. Talvez o Gema não goste dos funcionários públicos, pois, estes existem para dizer ao nobre governador o que ele não pode fazer por falta de lei que autorize. O estado de MG não é o banheiro do Gema. Existem regras a serem cumpridas, e quem conhece as regras são os funcionários públicos, são esses que vão dizer ISSO NÃO aos atos lesivos ao Estado.

    5 7

  • Flôr de Lis | 1 mês, 3 semanas atrás

    Enquanto as leis não forem mudadas vai ser isso aí mesmo! Os governos gostam de criar/ ajudar e cuidar é de pessoas que fazem tudo errado. Não querem que os seres humanos cresçam no respeito,no amor,na união. Ou seja! No caminho do bem!!

    33 3 Responder

  • Patrulheiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Muitos casos assim na justiça brasileira. Policia Militar de Minas Gerais é a mais competente do Brasil sem dúvida nenhuma e se não fosse ela meu amigo... O Cap foi até contido nós seus comentários. Não sei porque alguns fazem esse alarde todo. Talvez seja ciúme entre instituições que na verdade não leva a nada.

    34 8 Responder

  • Zoio | 1 mês, 3 semanas atrás

    Policial entrou p uma academia de polícia sabendo que seu dever seria prender bandido . Juiz ,promotor delegado e etc p cumprir leis elaboradas por políticos no entanto se tem algum erro seria nas leis .

    10 56 Responder

  • APP | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não cabe ao capitão nem a outro servidor público qualquer, incluindo juízes, emitir opinião no desempenho da função. O servidor público tem que desempenhar o papel que a lei lhe atribuiu, e só.

    15 98 Responder

    João - 1 mês, 3 semanas atrás

    E pela fala do Capitão ele tem feito muito bem o seu trabalho. Inclusive já o realizou bem por 17 vezes só nesse ano só com esse marginal.

    67 6

    Geraldo - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tamos fudido.....a melhor lei é aquela mesmo....se tiver eleição ela ganha de 90 a 10. e esta dever ser mesmo a LEI. LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO.

    1 0

  • Lagoense Feliz | 1 mês, 3 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, estas sábias palavras deste capitão demonstram claramente que o JUDICIÁRIO esta pouco se lixando para a sociedade. A Polícia Militar vem desempenhando sua função claramente e aí como Lagoense te pergunto, a polícia civil tá fazendo seu papel de investigação? Este ladrão furtou a casa da minha vizinha e ela já foi na delegacia de polícia civil diversas vezes para saber como o andam as investigações e se já sabem onde a TV, jóias e roupas dela que foram furtadas por este ladrão estão e a resposta é sempre a mesma, a delegada não tá aqui e nem tem dia para vir, a senhora vai passando por aqui que uma hora da certa. Este é o Brasil que eu não quero.jsf



    57 7 Responder

  • A verdade dói | 1 mês, 3 semanas atrás

    O mais interessante é ver a quantidade de policiais civis e de membros do judiciário que estão se remoendo aqui nos comentários. O policial não acusou ninguém na entrevista, a carapuça é que serviu direitinho mesmo. Pelo jeito a verdade dói.

    52 5 Responder

  • Polícia feminina | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns pela iniciativa de falar a respeito disso Sr. Cap. Saraiva. É um absurdo esse fato acontecer. E Selma o judiciário é responsável sim, se quiser o delegado passa para promotoria e assim sucessivamente. Basta todas os órgãos fazer o dever de casa correto, sem tretas. Cap. falou/ desabafou corretamente. De leis tenho certeza que a PM enrende, pois o principal documento, Reds, que passa para a PC quem registra é a PM, a qual também, sempre chega primeiro nas ocorrências. Se liga Selma. ????????????

    39 4 Responder

  • Hernesto | 1 mês, 3 semanas atrás

    Embora não concordo com isto mas e esse tipo de situação que cria nas capitais os chamados justiceiros ou milicia, porque infelismente a PM como a policia civil ate colocando a vida em risco prende e a falsa justiça solta , ai chega uma hora que a própria população se torna refém da situação e vai fazer justiça com as próprias mãos , ai quem e o culpado o estado que não da garantias e nem segurança para a população..

    21 1 Responder

  • eu sou a solução | 1 mês, 3 semanas atrás

    Art. 1. todo meliante igual a esses, reincidente e sem cura deverá ser adotado por um deputado federal, senador ou presidente, já que são eles que elaboram e executam a lei. Art. 2. recolher essas coisas e solta lá em Brasilia. Parágrafo Único. revogam-se todas as disposições em contrário.

    16 0 Responder

  • Neto | 1 mês, 3 semanas atrás

    Antes da eleição presidencial um outro Capitão, então candidato, pregava que apos assumir o mandato, os bandidos estariam tudo na cadeia, não existiria violencia, não existiria corrupção (ninguem conhecia ainda o Queiroz), que a liberaria o porte de armas para os cidadãos (os ricos, porque os pobres não tem condição de comprar), enfim, aquele país perfeito que era pregado, continua o mesmo de sempre e ainda pior, com as "suspeitas" de corrupção dentro de casa.



    10 21 Responder

  • "politicamente incorreto" | 1 mês, 3 semanas atrás

    Agora vem a turma do Mimimi dizer q a atitude do Capitão em expor sua opinião é errada em virtude do posto q ocupa. Está totalmente correta e com fundamentos reais a opinião dele. Pensa os gastos q esse meliante já deu ao estado sendo tantas vezes detidos, outras presos, outras perseguido. Militares correndo atrás dele e a PC soltando, obedecendo essas leis q vitimizam somente cidadão do bem. Está mais q certo expor seus pensamentos e assim dar uma visão a sociedade de onde está o erro. Agora aposto q o MP vai requerer o afastamento do Capitão pelas palavras dele. Aqui no Brasil é assim, falou a verdade a turma do mimimi vem e bloqueia

    33 3 Responder

  • roberto | 1 mês, 3 semanas atrás

    Contrariando o comentário do Custos Legis, prezado Capitão Saraiva, realmente é revoltante, pois a justiça brasileira e suas leis não atendem e não protegem a sociedade. É um sistema para proteger bandidos e corruptos. Esse cara é uma ameaça para o sociedade, qualquer dia ele vai matar alguém, e ai?

    20 2 Responder

  • Pedro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tenho pena do cidadão de bem deste país, pois, aqui se tem dinheiro para pagar tera sua liberdade garantida. A jlutica no Brasil é totalmente cega.

    14 0 Responder

  • SELMA 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    APP - 1 mês, 3 semanas atrás

    Lugar de militar não é na política. Ao contrário, é bem longe dela.

    14 11

    Verdade - 1 mês, 3 semanas atrás

    Problema minha amiga que a população não sabe escolher as pessoas certas para mudarem as leis e nosso país.

    14 0

    Indignado - 1 mês, 3 semanas atrás

    Feio e o policial militar arriscar a vida para prender estes vagabundos e quando chega na delegacia o meliante vai embora primeiro que o policial que tem cumprir uma burocracia danada.

    28 2

    Folgado - 1 mês, 3 semanas atrás

    No mínimo o meliante deve ser da mesma laia do dono deste comentário!e triste ver a polícia agindo e o poder público soltando, lamentável

    24 0

    É devagar, devagarinho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Amiga, as leis são claras e tem penas, e as dele acumuladas renderia uma boa grade, porém a justiça acompanha a musica: é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho.

    17 0

    SelmANTA - 1 mês, 3 semanas atrás

    Claramente vemos que a Selma não sabe interpretar o que foi dito...

    14 0

    Tô de olho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Vc destorceu tudo o assunto,o capitão tá certo .Leva o menino pra vc então.

    14 1

    Correto para Selma - 1 mês, 3 semanas atrás

    Selma, não estou te entendendo. O CAP por acaso falou alguma coisa errada? Ou você fingiu que não entendeu? Ou você pensa pouco ou você não sabe nada? A meu ver ele está corretíssimo. Quando a ocorrência é passada a polícia Civil , se eles colocarem em prática uma vontade a mais deles em realizar o flagrante bem feito, com bastante solidez referente principalmente as milhares de reicindencias desse vagabundo, é claro que haverá agravantes e mais agravantes que trarão sustentação para a condenação desse bandido. O mesmo falo do ministério público e poder judiciário, que se quiser mostrar uma ação mais enérgica e disposição para dar uma condenação mais pesada para esse criminoso, eles podem e deveriam sim atuar mais pesado para que esses ou esses criminosos paguem penas mais pesadas devido a tantas reicncidencias. O que não pode é o tal enxuga gelo por parte da PM. Prende,solta,prende solta. Isso tem que mudar,pois a sociedade de bem não aguenta mais tanta tá e tanta impunidade e nada se muda. Entendeu Selma?

    19 2

  • Custos Legis 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    Carvalho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Ja ouviu falar em liberdade de expressão?

    12 3

    Petrúkio - 1 mês, 3 semanas atrás

    Pelo fecho do comentário já vi que o seu pensamento não encontra respaldo. Talvez tenha sido promulgada outra Constituição da República de ontem pra hoje e instituído a pena capital e ninguém esteja ciente. Vou verificar. Outra, manifestar é direito de qualquer um previsto na Lei Maior, desde que não ofenda as normas legais e nem sempre o pensamento do PM cidadão é o da instituição.

    15 1

    Dr sem doutorado - 1 mês, 3 semanas atrás

    Uai credo, isso tudo é inveja?

    8 2

    Opressor - 1 mês, 3 semanas atrás

    Só pode ser advogado criminal pra fazer esse comentário.. Gosta de soltar bandido né?!

    18 2

    Correto para custos legis - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você acha que falar bonito e chique vai mudar alguma coisa? Pergunte a quem já teve a casa arrombada, ou a quem já foi furtado ou roubado ,concorda com essas suas medíocres e infeliz declarações. Você acha que é o sábio da vez? Seus argumentos são inaproveitaveis. Poderia ter ficado calado a falar tantas bobagens.

    16 2

  • uai | 1 mês, 3 semanas atrás

    uai mas o Bolsonaro não ia botar os bandido na cadeia? tô entendendo não, falou q ia dar mais autoridade pra polícia e num sei o que sei que lá maiskkkkkkkk

    28 49 Responder

    Tô de olho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Leva o menino pra sua casa então,o capitão tá certo.

    9 2

    Forasteiro - 1 mês, 3 semanas atrás

    Nada amiguinho queiroz esta de boa

    1 3

  • Deveria ter lei | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns a Polícia Militar, ao meu ver, único órgão que trabalha neste estado. Parabéns, Tem que mostrar que a pm faz o papel ela, os outros órgãos, ficam o julgamento a cada um...

    58 8 Responder

    APP - 1 mês, 3 semanas atrás

    "ao meu ver": vê muito pouco, diga-se de passagem. É incrível como as pessoas falam besteiras sem conhecer a realidade. Aparentemente, o cidadão não sabe se outros órgãos do Estado trabalham. Como não sabe, diz que não trabalham, ao invés de ficar calado.

    3 6

  • FLOR DE LIZ | 1 mês, 3 semanas atrás

    a Polícia vai ficar enxugando gelo até esses políticos incompetentes mudarem essas leis vergonhosas. se ao menos pudessem dar uma coça bem dada nesse vagabundo toda vez que pegassem ele.......

    49 0 Responder

    Polícia feminina - 1 mês, 3 semanas atrás

    Concordo Flor de Liz

    7 0

  • Paulada | 1 mês, 3 semanas atrás

    Muito simples só Apaga o CPF

    29 0 Responder

  • Injuriado | 1 mês, 3 semanas atrás

    Um ... desse a única coisa a fazer é meter bala na cara e mandar prós 7 palmos de terra



    17 2 Responder

  • Policial civil e Penal | 1 mês, 3 semanas atrás

    Além da reforma previdência privilegiada aos militares , eles querem jogar a culpa na polícia civil???? Gozador

    7 35 Responder

    A carapuça serviu - 1 mês, 3 semanas atrás

    Amigo, não sei se tem capacidade p enxergar, ele tá dando transparência a sociedade, que acha que o cara não fica preso porque não prende, só mostrou que a pm prendeu ele 17 vezes esse ano. Agora se vc se sentiu amordaçado é pq a carapuça serviu.

    12 0

    Polícia feminina - 1 mês, 3 semanas atrás

    População é inteligente Sr. Judiciário, não é necessário o cap. para nós convencer de que são péssimos no que faz. GAECO já provou.

    11 1

  • Judiciário | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não cabe ao capitão se manifestar sobre seus pensamentos pessoais. Fica parecendo jogar a população contra o judiciário.

    12 108 Responder

    Faça seu trabalho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Meu amigo, não tá colocando ninguém contra ninguém não, ele está mostrando fatos, dando resposta a sociedade, que a Polícia Militar prendeu ele 17 vezes. Agora o que nos leva a crer, que a PC e judiciário não estão fazendo seu trabalho ou estão amorosos, alguma coisa errada tem, não?

    44 3

    Joao - 1 mês, 3 semanas atrás

    A carapuça serviu direitinho em vc, ne judiciário, que faz muita injustiça.

    32 2

    reforma da previdência - 1 mês, 3 semanas atrás

    A função de polícia preventiva é da pm e da polícia judiciária é da policia civil. infelizmente os militares estão indo contra os policiais civis. a reforma da previdência tá aí. a mesma bala que mata um pm mata a policia civil. os direitos devem ser iguais.

    9 25

    Petrúkio - 1 mês, 3 semanas atrás

    Não precisa de nenhuma manifestação do capitão. O povo já sabe quem, ou o que é o judiciário. Não será um comentário desses que colocará alguém contra o poder. As decisões, típicas, como o habeas corpus para a mulher do Queiroz, que estava foragida, são piores que qualquer comentário.

    12 14

    Lagoense - 1 mês, 3 semanas atrás

    Na minha opinião a população já é contra o judiciário. Como q um elemento desses ainda é solto? E em Lagoa formosa tem vários outros nessa situação.

    27 1

    vergonha - 1 mês, 3 semanas atrás

    tem quer ter vergonha de falar isso, o custo de deslocamentos da policia são pagos pelos impostos da população, é a policia podia estar fazendo outro trabalho em vez ficar prendendo o mesmo cara todo dia não dá sossego para população

    26 2

  • Terceiro 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    Joao - 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário ridículo. Fecha essa boca, pois em boca fechada nao entra mosca. Babaca.

    21 2

    Petrukio - 1 mês, 3 semanas atrás

    É direito de qualquer cidadão manifestar sua opinião, desde que não cometa crimes ao fazê-lo. Deixe um meliante entrar na sua casa e te furtar algo, sabendo você, que ele já teve o número de flagrantes descritos na matéria. Queria ver se ficaria feliz.

    30 1

    vergonha - 1 mês, 3 semanas atrás

    vergonha é o cidadão ficar roubando as pessoas a policia prende o bandido e ele não paga pelo crime que cometeu, o papel da policia é prender mais o estado tem que fazer o bandido pagar pelo crime.

    30 1

  • Liandro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabens por honrar seu trabalho, e quanto a esses que libera este delinguente desejo que a proxima residencia a ser furtado seja seja a de vcs...

    59 2 Responder

  • hahaha | 1 mês, 3 semanas atrás

    mais um vagabundo, e tem gente que ainda tem pena e dó... como que tem pena de um ser humano de bosta desse?



    39 0 Responder

  • ze do curraleiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    E meu amigo é a tal da justissa brasileira

    24 2 Responder

  • Oel | 1 mês, 3 semanas atrás

    Se fosse no tempo do Mario do Zuza ele não teria passado da segunda ocorrência, mas como não se pode fazer nada tem que deixar ele tentar a sorte até achar alguém que acerta o lado dele.

    41 2 Responder

  • jose eustaquio prefeito | 1 mês, 3 semanas atrás

    TEM Q MORRER UM DEMONIO DESSE!! NAO TEM OUTRO JEITO NAO FICA PRESO SO PRA DAR DESPESAS PARA O NOSSO BOLÇO BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO

    32 3 Responder

  • Hemp | 1 mês, 3 semanas atrás

    Já está na rua denovo , atentando os outros

    0 0 Responder

  • Justiceiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Essa é a justiça do Brasil, lei para deixá-lo preso existe sim! A prisão Preventiva para garantia da ordem pública!!!



    0 0 Responder

  • careca | 1 mês, 3 semanas atrás

    isso e uma brinacadeira as leis desse pais cancela o cpf dele.

    0 0 Responder

carregar mais comentários