Capacete de motociclista fica cravado no parabrisas do carro em grave acidente no bairro Guanabara

O capacete dele se soltou e ficou preso no parabrisas do carro.

publicado em 01/07/2020, por Maurício Rocha


O capacete dele se soltou e ficou preso no parabrisas do carro.

Um motociclista de 50 anos ficou gravemente ferido em um acidente no início da tarde desta quarta-feira (01) no bairro Guanabara em Patos de Minas. Ele foi socorrido pelo Samu com fratura exposta na perna esquerda e no braço esquerdo e ferimentos na cabeça. O capacete dele se soltou e ficou preso no parabrisas do carro.

O acidente foi na rua vereador Zé Mota no bairro Guanabara. O condutor do carro foi fazer uma conversão à esquerda na rua Ermelinda de Deus Souza e atingiu em cheio o motociclista que seguia em sentido contrário. Segundo testemunhas, com o impacto da batida, o condutor foi arremessado para o alto e caiu com muita força.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O motociclista de 50 anos teve ferimentos graves. Como o capacete ficou cravado no parabrisas do carro, a cabeça ficou desprotegida. O ferimento sangrava bastante. Ele também apresentava fraturas no braço e na perna. O Samu o encaminhou para o Hospital Regional.

O condutor do Ford Ecosport de 36 anos não teve ferimentos. Ele apresentou habilitação apenas na categoria A, que permite somente condução de motos,  e foi conduzido para a Delegacia pela Polícia Militar.

Imagens atualizado em 01/07/2020 • 15 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 01/07/2020
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Andressa de aguiar borges | 3 semanas, 4 dias atrás

    Esse que faleceu foi meu pai. Fiquei sabendo que o cara tava no celular. Alguem poderia me ajudar testemunhando contra ele, pois a vida do meu pai acabou, mas pra ele não e infelizmente ele está na rua vivendo tranquilamente! Me ajudem!

    0 0 Responder

  • Cláudio | 4 semanas, 1 dia atrás

    O rapaz que conduzia um veículo sem a carteira de habilitação inadequada é mesmo um irresponsável .digo mais não vai ser Homem pra arcar com todos os prejuízos que vai acabar sobrando pra família do motocicleta da moto.

    1 0 Responder

  • Patureba | 1 mês atrás

    É perdemos um grande amigo que Deus conforte a família e que a justiça puna esse irresponsável que causou tanta dor.

    2 0 Responder

  • Dirlei | 1 mês atrás

    Perdemos um grande amigo Toninho, muitas lembranças das brincadeiras de infância. Que Deus te guarde.

    3 0 Responder

  • GUGA | 1 mês atrás

    Nao tem um curioso sequer de mascara

    12 0 Responder

  • PATOS | 1 mês atrás

    Infelizmente o senhor não resistiu aos ferimentos e faleceu essa noite no hospital. Que Deus tenha misericórdia da família e o receba de braços abertos.

    18 1 Responder

  • Gregor Samsa | 1 mês atrás

    Pra quem não sabe, a fiscalização de trânsito é responsabilidade da prefeitura, no entanto, por meio de convênio, a Polícia Militar exerce essa função. Quem estuda um pouquinho a mais sabe disso. Mas se eu me lembro muito bem, quando os agentes de trânsito da prefeitura começaram a meter a caneta, os mimizentos de plantão tacaram o pau nos caras, agora ficam aí nos comentários exigindo fiscalização. A verdade é que a população brasileira não tá preparada pra essa discussão.

    36 8 Responder

    Capitão - 1 mês atrás

    Então meu caro ..qual é o serviço da polícia? Eu sou trabalhador e insisto na polícia não se omitir .

    2 3

  • Tá foda | 1 mês atrás

    O cara se acidentou e tá no hospital e deve tá passando uns bocados. O outro inabilitado. Quem dirige aqui em Patos sabe q é uma loucura oq se faz no trânsito. Não tô acusado o motociclista, mas já repararam que muitos motociclistas não respeitam semáforo nenhum, anda quase voando, cortam todo mundo, ultrapassa pela direita e entra encostado na esquina onde tem parada obrigatória, atravessa em canteiro pela faixa de pedestre, pega contramão, sobre em passeio pra sair se engarrafamento? Deve ser um decreto né: moto não precisa respeitar bosta nenhuma. Isso aí, é só continuar assim.

    12 33 Responder

  • Capitão | 1 mês atrás

    Ta cheio de gente dirigindo sem habilitação..kd a polícia..fica só parado nos cantos da cidade ou atravessado na rua atrapalhando o trânsito! Vamo trabalhar.

    79 24 Responder

    Polícia - 1 mês atrás

    Não perturba.

    5 25

    Ghost13 - 1 mês atrás

    E vc ao invés de estar trabalhando tá aí comentando bosta

    8 28

  • pé quente | 1 mês atrás

    e a regaça do motobosta ? este pateta tem que ser responsabilizado.

    3 23 Responder

carregar mais comentários