Kamila, Camila e Naêssa desfilaram em trajes típicos.

Assim como acontece todos os anos, antes da eleição e coroação, as candidatas ao Título de Rainha Nacional do Milho desfilam para o público do Pátio Central Shopping. A apresentação aconteceu na noite dessa quarta-feira (08) e a  Praça de Alimentação, onde foi montada a passarela, ficou pequena para tanta gente.

Este ano a coroa de Rainha Nacional do Milho tem três belas postulantes. A primeira delas é Camila Côrtes de Faria, de 18 anos. A estudante de direito diz que esta realizando um sonho. O mesmo acontece com a estudante Kamila Yasmin Lopes , de 18 anos, que cursa o pré-vestibular. E por último Naêssa Milla Ribeiro, de 17 anos, que também estudante de pré vestibular, deixa a disputa ainda mais acirrada.

Na apresentação da noite dessa quarta-feira (08) no Pátio Central Shopping, elas receberam o carinho do público e o apoio de torcidas entusiasmadas. Kamila, Camila e Naêssa desfilaram em trajes típicos disponibilizados pela organização do concurso de Rainha Nacional do Milho. A presença da Rainha e Princesas do ano de 2018 abrilhantou ainda mais a noite.

A eleição coroação da Rainha Nacional do Milho de 2019 acontece na noite do dia 21 de maio no Parque de Exposições.