349669 2216 Ok
Banner CAicaras
Copasa - 21-06-17
Publicado em 14/06/2017
Compartilhe:

Campanha beneficente “Árvore da Vida” do HNSF chega ao Pátio Central Shopping

Para participar, basta preencher uma folhinha e pendurá-la na Árvore da Vida.

O HNSF levou a campanha para o Pátio Central Shopping.

O Hospital HNSF vem mobilizando toda a comunidade, desde o último dia 19 de maio, em prol de uma ação social que beneficiará uma entidade beneficente de Patos de Minas. O hospital lançou a campanha “Árvore da Vida”, e está arrecadando fundos par o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo.

Diante do sucesso da ação durante a Fenamilho, o HNSF decidiu levar a campanha para o Pátio Central Shopping para sensibilizar ainda mais pessoas com o trabalho. Para participar, basta preencher uma folhinha e pendurá-la na Árvore da Vida, localizada em frente à loja Visual. Cada folhinha preenchida corresponderá a uma doação em dinheiro para a instituição.

A Campanha “Arvore da Vida” foi aberta hoje no Pátio Central Shopping e vai até o dia 19 de junho. Quanto mais gente participar, maior será a contribuição para o Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo.

Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo

Fundado em agosto de 1958, por meio da doação de um terreno com algumas casas, o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo assistiu, inicialmente, famílias que não tinham qualquer moradia. Com o passar dos anos, a instituição passou por várias reformas e, em 2001, passou a abrigar idosos carentes.

Hoje, o Lar é reconhecido pelos órgãos governamentais como uma Instituição de Longa Permanência com capacidade para receber 12 idosos. Todo o trabalho realizado é mantido por meio de doações.

Imagens atualizado em 14/06/2017 • 6 fotos

Material produzido pela assessoria de comunicação do HNSF.

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 14/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.