Empresas trabalham no local para reparar os danos.

Um caminhão carregado de carvão causou um verdadeiro estrago na tarde desta quinta-feira (30) em Patos de Minas. O condutor passou por uma rua bastante movimentada e a carga acabou danificando semáforos, fios de eletricidade e de internet. Um dos semáforos chegou a cair ao solo. Empresas trabalham no local para reparar os danos. O motorista será autuado por estar com a carga excedendo o limite de altura permitido.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na esquina da Rua Major Gote com a Rua Ceará no bairro Cristo Redentor. O caminhão, com placa de Patos de Minas, passou pelo local e a carga acabou arrebentando vários fios e danificando semáforos no local. Um dos equipamentos acabou caindo ao solo e os fios ficaram espalhados pela via e calçada.

O motorista do caminhão disse que havia acabado de chegar na cidade e que estava indo descansar quando tudo aconteceu. Trabalhadores da companhia de energia, de manutenção dos semáforos e da empresa de internet foram até o local para reparar os danos causados pelo caminhão. De acordo com um servidor da empresa de internet, vários locais estão sem receber o serviço e não há previsão de retorno.

A Polícia Militar também foi para o local e isolou toda a área para que as empresas pudessem trabalhar. O motorista do caminhão será autuado pois a carga excedeu o limite de altura permitido para trafegar na via.