Câmara Municipal muda para prédio ao lado e vai passar a ter endereço único a partir de segunda

Não haverá economia, mas toda a estrutura da Câmara passará a funcionar em um único local.

publicado em 11/12/2016,


O plenário, o gabinete do presidente e toda a parte administrativa ocuparão os três primeiros andares.

Servidores da Câmara Municipal de Patos de Minas trabalham neste final de semana para fazer a mudança da sede do Legislativo. O órgão passa a funcionar em outro prédio alugado na rua José de Santana, quase ao lado do antigo endereço.  Não haverá economia, mas toda a estrutura da Câmara passará a funcionar em um único local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Câmara Municipal de Patos de Minas é uma das poucas no Estado que não tem sede própria.  Mesmo com um orçamento anual que ficou próximo de R$ 12 milhões nos últimos anos, o Legislativo Patense continua pagando aluguéis. A despesa com locações de imóveis fica próxima de R$ 43 mil por mês.

A mudança para o novo endereço não vai reduzir a despesa, mas terá a vantagem de abrigar todos os setores da Câmara Municipal em um único prédio.  O plenário, o gabinete do presidente e toda a parte administrativa ocuparão os três primeiros andares. Os gabinetes dos vereadores serão instalados nos outros quatro andares superiores.

Imagens atualizado em 11/12/2016 • 10 fotos

A mudança esta sendo feita neste final de semana e o plenário e a parte administrativa passará a funcionar em novo endereço já a partir desta segunda-feira (12). Já a mudança dos gabinetes dos vereadores deverá acontecer somente em Janeiro.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 11/12/2016
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eduardo | 3 anos, 7 meses atrás

    Não terá sede própria nunca ! Esse aluguel absurdo tá beneficiando o amigo do amigo ! Sr. José Eustáquio: tem secretaria superfaturando, setores gerando horas extras fantasmas, funcionário público promovendo evento em espaço e com dinheiro público e cobrando por fora. O pior defeito de um sujeito é fingir que não está vendo esses podres! Por favor, não nos decepcione !

    1 0 Responder

  • LZ | 3 anos, 7 meses atrás

    Alguém que esteja mais informado que eu poderia dizer qual a necessidade de um caminhão de mudança se o prédio é ao lado. Obrigado.

    0 0 Responder

  • Paulo | 3 anos, 7 meses atrás

    Realmente, pra que existe vereador em Patos de Minas? Não fazem nada. Virou cabide de emprego e nada mais. Somos todos uns frouxos, pois reclamamos e não temos coragem de exigir a redução do numero de vereadores e seus salários. Cadê aquele grupo que estava se mobilizando para isto?

    6 1 Responder

  • San Thiago Dantas | 3 anos, 7 meses atrás

    Qual a utilidade de vereador? Nenhuma. Nova Iorque tem 13 vereadores, Patos de Minas tem 17. Tem que acabar com esse tipo de mordomias, são inúteis, não servem pra nada a não ser pra comer o dinheiro público com angu. E ainda são muito desqualificados intelectualmente. O povo tem que exigir o fim de vereador com salário. Muitos países do mundo não pagam vereadores e são ricos. Agora, essa pobreza do Brasil tem que pagar a malandragem.

    15 0 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 3 anos, 7 meses atrás

    Infelizmente, institucionalizou a profissão de Vereador. Além de não fazerem nada e terem altos salários, reestabeleceram os currais eleitorais e os votos de cabresto para se perpetuarem nas câmaras.

    8 0

  • Imbeota | 3 anos, 7 meses atrás

    Fácil demais estas decisões tomadas pelos nosso políticos (Vereadores) o dinheiro que será gasto não é só deles.É nosso e nada muda neste país que mais parece um picadeiro. Têm palhaços em todo lugar.A câmara de Vereadores era localizada na própria prefeitura deste quando começou a cidade. Mudou a prefeitura de local a câmara não acompanhou. E agora fica a vontade para fazer o que bem entende com NOSSO DINHEIRO. :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :cop:

    10 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 3 anos, 7 meses atrás

    estes politicos não estão nem aí para gastos ..não são eles que pagam sempre sobra é para o povão...!!!!

    6 0 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 3 anos, 7 meses atrás

    Primeiramente, entendo que é um absurdo a quantidade de vereadores em PM, já que não fazem nada, só ficam mamando no município e sugando o suor do trabalhador. Em segundo, alguém deve estar recebendo alguma propina por fora, já que nunca tiveram a iniciativa de construírem um prédio próprio, já que, recursos não faltam. Por fim, enquanto a população trabalha de sol a sol, esses corruptos trabalham oito horas por mês, ganhando 20 vezes o que os demais trabalhadores ganham. Isso é uma vergonha.

    13 0 Responder

  • Fabio | 3 anos, 7 meses atrás

    Com essa grana mensal gasta em aluguel daria para construir uma BELA SEDE com toda infraestrutura necessaria e ai sim , economizar essa despesa para as gerações vindouras OBS: é isso que todos nos fazemos, construimos nossas casas para largar o aluguel.

    12 0 Responder

  • Leo | 3 anos, 7 meses atrás

    12 milhões por ano pra manter aquela situação inerte??? Jesus! 12 milhoes daria pra fazer muitas obras boas nesta cidade... Então esses vereadores deveriam lavar a boca pra falar de qualquer prefeito. Não fazem nada e ainda gastam a toa. Ô pessoalzinho malandro hein?

    20 0 Responder

  • Geraldo Fonseca | 3 anos, 7 meses atrás

    Suor de ASPONE cura qualquer doença, aproveitem que eles estão trabalhando, isso é fato rarissimo!!

    10 0 Responder

    Humberto Pacau - 3 anos, 7 meses atrás

    Pelo menos uma vez a quatro anos os nobres "ASSESSORES PARLAMENTARES" justificaram seus poupudos salarios de 3.300 reais , e fizeram alguma coisa, vergonha dessa corja que habita essa tal câmara municipal!!

    8 0

    Thiago Mendes - 3 anos, 7 meses atrás

    Geraldo Fonseca, voce disse que os ASPONES estão trabalhando?? Não acredito, eles nunca fizeram Isso!!

    6 0

carregar mais comentários