Briga de casal por suposta traição acaba em mais um incêndio a residência em Patos de Minas

Uma jovem de 18 anos é quem teria ateado fogo no imóvel após brigar com o companheiro.

publicado em 04/09/2019, por Farley Rocha


O fogo atingiu somente o quarto do casal.

Mais um desentendimento entre um casal terminou em incêndio em Patos de Minas. Dessa vez, o fato aconteceu no Bairro Aurélio Caixeta na noite desta quarta-feira (04). Um brigadista, policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros debelaram as chamas. Uma jovem de 18 anos é quem teria ateado fogo no imóvel após brigar com o companheiro. Daphne Karolaine Rodrigues da Silva teria ficado inconformada após ele dizer que sairia de casa.

O fato aconteceu na Rua Três Marias esquina com a Rua Atenas. De acordo com o Sargento Eldo, a Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram a ocorrência de uma briga de casal em via pública. Os policiais foram até o local e encontraram o imóvel em chamas e Daphne dentro da casa. Diante disso, os policiais juntamente com o companheiro dela, um jovem de 24 anos, entraram no imóvel e a encontraram caída no cômodo ao lado do quarto incendiado. Ela foi resgatada após inalar bastante fumaça. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de um brigadista, o fogo foi debelado. As chamas se concentraram apenas no quarto do casal, queimando cama, cômoda, roupas e deixando as paredes bastante chamuscadas. Daphne recebeu os primeiros socorros por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas dispensou atendimento médico. Ela não chegou a se ferir nas chamas. O proprietário do imóvel acompanhou o trabalho dos policiais no local e relatou que a pintura do imóvel estava em perfeito estado antes de ser alugado.

O policial informou que, segundo o relato do jovem de 24 anos, ficou sabendo de uma traição de Daphne por isso decidiu deixar o imóvel. Ela ficou inconformada com a decisão e acabou ateando fogo na casa. Não houve danos na estrutura do imóvel que foi liberado para os moradores. Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências. O Patos Hoje noticiou nos últimos dias dois incêndios causados devido a desentendimento entre os casais.

Imagens atualizado em 04/09/2019 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/09/2019
Compartilhe:

56 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AH CREDO | 1 semana, 2 dias atrás

    Virou moda agora colocar fogo na casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem que colocar fogo é no companheiro uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por que foi ele que traiu ela e não a residência.

    2 1 Responder

  • Editando | 1 semana, 4 dias atrás

    E outra as vezes foi ate o o velho Tacou fogo na própria casa pq ele era obsessivo por ela

    0 1 Responder

    Gsfaba - 1 semana, 3 dias atrás

    Vc não leu não tava só o casal ela que atirou fogo

    1 0

  • Uai | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse povo que acha que é o capeta só porque tem chifre....

    3 0 Responder

  • Hgjku | 1 semana, 4 dias atrás

    razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.

    0 2 Responder

  • Flor vermelha | 1 semana, 4 dias atrás

    ... na minha mao tem vez nao,essa mulher e muito ...

    0 1 Responder

  • Aprendizados | 1 semana, 4 dias atrás

    Mulheres não enganam os homens, apenas praticam o que aprenderam com eles.

    3 1 Responder

  • Besta | 1 semana, 4 dias atrás

    Engraçado que todo mundo está só críticando só ela .. e tbm esquece dele . Ninguém nesse mundo e santo .. somos todos humanos .erramos e aprendemos e arrependemos ... Um caso desse tem que analisa a postura dos 2 tanto com ela tanto pra ele se o rapaz disse que estava com patifaria então capaz que os 2 estavam então nenhum dos 2 teve postura de homem e de mulher ! Ouvir boatos que não só ela cometia erros como tabm ele já tinha cometidos mesmo os dois ficando ...agora não sei se e verdade isso eu só ouvi

    2 3 Responder

  • B6LS6NAR6 | 1 semana, 4 dias atrás

    2019 é O ano da besta 666

    6 9 Responder

  • TEM QUE COBRAR O GASTO | 1 semana, 4 dias atrás

    Tem que cobrar o custo de uma operação dessas desses loucos. Deslocamento de viaturas, hora de trabalho de bombeiros/PM... cobrar até a água que é utilizada. Nós contribuintes não temos que ser obrigados a arcar com isso

    12 1 Responder

    Doidasso - 1 semana, 4 dias atrás

    Eu acho que não pq os próprios moradores da residência apagaram o fogo os bombeiros chegaram depôs. Que o fogo apagou só restou fumaça e coisas queimadas.... Por mim. eu vi tudo lá eu estava lá no bar vi tudo em frente . bombeiros PM samu não sei pra que isso TD kkkk mais em fim só dei minha opinião

    4 0

  • Playboy | 1 semana, 4 dias atrás

    Vaza companheiro.Mulher doida e safada.

    15 0 Responder

carregar mais comentários