O assaltante morreu no local.

Assaltantes se deram mal em uma tentativa de roubo a um bar na noite desta sexta-feira (25) em Patos de Minas. Havia um Bombeiro Militar no local, que reagiu e acertou um os criminosos . Um assaltante morreu no local. Outro bandido conseguiu fugir.

Valter Bernardes Brito estava no bar. Ele disse que os dois homens chegaram de arma em punho e anunciaram o assalto. Eles determinaram que o comerciante e os fregueses fossem para  o fundo do comércio. Nesse instante o bombeiro reagiu.

O autor foi alvejado  e permaneceu caido no interior do bar. O Samu foi acionado, mas o homem já estava sem vida. Ele foi identificado como Fabricio Alexandre Silva, de 37 anos.

O segundo assaltante que conseguiu fugir também foi baleado. A Polícia descobriu que ele deu entrada no Hospital Regional. Testemunhas que estavam em outro bar na rua Ceará viram quando o segundo autor passou correndo. Eles disseram que o homem estava com o braço esticado e com a arma na mão. Marcas de sangue ficaram pelo caminho. A informação é de que o autor entrou em um carro prata e seguiu em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

O jovem baleado que deu entrada no Hospital Regional foi identificado como Rafael Almeida dos Reis, de 18 anos. Ele levou um tiro no ombro e o projétil saiu na lateral do tórax. O jovem perdeu muito sangue e está em estado grave. Embora tenha sido socorrido por terceiros no bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar afirma que ele é o segundo assaltante que foi baleado pelo Bombeiro no bar da Rua Ceará que fica em frente a Copasa.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para colher detalhes de como tudo aconteceu. O Delegado Diego de Morais também esteve no local no crime para acompanhar a ocorrência.