Bolsonaro atribui eleição a milagre e diz que recebeu missão de Deus

"Até lá em casa tinha problema..."

publicado em 11/04/2019,


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira em evento com evangélicos que considera um milagre ter sido eleito presidente no ano passado e afirmou que considera sua eleição uma missão recebida de Deus.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Em rápido discurso para um grupo de ao menos 100 líderes evangélicos do Brasil e do exterior, liderado pelo pastor Silas Malafaia, em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro, Bolsonaro disse que até em sua casa havia dúvidas sobre se ele poderia vencer a eleição. Também participaram do encontro os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

“Cheguei a essa condição que cheguei, que quase ninguém acreditava —até lá em casa tinha problema... Mas conseguimos chegar quase que por um milagre. Vou dizer: é um milagre, sim, no meu entender, perto do que nós tínhamos e os outros tinham”, disse o presidente em discurso.

“Mas esse milagre é o que eu chamo de missão de Deus. Essa missão, com os senhores e com o povo de bem do Brasil, nós a cumpriremos e o Brasil chegará, sim, a um porto seguro”, acrescentou.

No discurso aos evangélicos, Bolsonaro lembrou a viagem recente que fez a Israel e voltou a citar o país como um exemplo a ser seguido pelo Brasil. Ele lembrou ainda a visita que fez ao museu do Holocausto e, se referindo ao assassinato de 6 milhões de judeus pelo regime nazista, defendeu que pode-se perdoar, mas jamais esquecer.

“Fui mais uma vez ao museu do Holocausto. Nós podemos perdoar, mas não podemos esquecer”, disse. “Quem esquece o passado, está condenado a não ter futuro. Se não queremos repetir a história, que não foi boa, vamos evitar com atos que se repita.”

Fonte: Reuters

Postado em 11/04/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 8 meses, 1 semana atrás

    Sim, claro, o milagre do PT corrupto e das FakeNews, milagrão esses aí... brasileiro conhece muito deles, corrupção e mentirada.

    1 2 Responder

  • Forasteiro | 8 meses, 1 semana atrás

    Não sei se Deus gosta de política ramo sujo todos sãos iguais tudo malandro vivendo as nossas custas ..Devia e lavar a boca para ficar usando o nome de Deus...Onde Deus vai gostar de quem pregar ódio ... Discriminação de raça de cor ..Que dia que Deus gosta pregar estas coisas ...

    4 1 Responder

  • Thoq | 8 meses, 1 semana atrás

    Será que nem ficou vermelho para falar uma bosta desta .Juiz promotor e etc no Brasil nem todos mais muitos são corruptos mas preso não vão. Vamos ver o que você Bolsonaro vai fazer porque até agora só tá deixando a população menos favorecidos na pior. Olha os comentários sobre tudo que fez aí você vai ver a merda que ta

    3 3 Responder

  • Alair Fonseca | 8 meses, 1 semana atrás

    Creio em Jesus que nos apresentou Deus como Pai e todos nós somos povo de Deus e ontologicamente não tem como não ser. Deus é Causa Primeira de Todas as Coisas, sendo assim, não tem ninguém preterido por Deus pai.Como Filhos a Caminho e atribuídos com o Livre Arbítrio somos responsáveis pelos nosso atos, e não tem nada de Determinação Divina o cargo que o Bolsonaro ocupa, foi o Livre Arbítrio que o colocou no lugar equivalente a Pilatos. O posto de Bolsonaro não foi dado por Graça Divina, foi uma artimanha que ele usou gozando do seu Livre Arbítrio, fazer disparos de Fake News contra seus adversários, ele não foi honesto, então como cidadão Filho de Deus não posso deixar ele passar por Cordeiro. "Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor" Salomão. Por isso ele terá que pagar. Ele é o opróbio em pessoa.

    6 8 Responder

  • Fágner Alves | 8 meses, 1 semana atrás

    Miliciano! Letárgico! Usurpador de direitos! Cadê sua fala sobre os 80 tiros no músico no RJ? Hipócrita! E Lula Preso! Não me venham falar de PT! Vote nesse cara mas ele é um perfeito idiota!

    7 4 Responder

  • TERMINATOR | 8 meses, 1 semana atrás

    100% BOLSONARO, #BOLSONARO2022

    5 6 Responder