Bitrem carregado de milho pega fogo e fica praticamente destruído na MG187, em Serra do Salitre

Além do caminhão-trator, um dos semi-reboques ficou destruído. Não houve vítimas.

publicado em 26/01/2020, por Farley Rocha


Além do caminhão-trator, um dos semi-reboques ficou destruído.

Um bitrem ficou praticamente destruído neste sábado (25) no Km 17 da MG187, em Serra do Salitre. O fogo começou na parte interna do cavalo mecânico e se alastrou rapidamente. Além do caminhão-trator, um dos semi-reboques ficou destruído. Não houve vítimas.

O acidente teria acontecido na madrugada deste sábado. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais compareceram nesta manhã ao local e se depararam com o caminhão trator M.Benz, ano 2013, tracionado a dois semi-reboques carregados com carga de milho a granel, estacionados fora da pista de rolamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O caminhão trator e um semi-reboque estavam totalmente destruídos por consequência das chamas.

Segundo o condutor, A.P.D.S de 35 anos, por volta de 02h00, conduzia o caminhão trator tracionando dois semi-reboques, quando percebeu uma labareda de fogo dentro do caminhão trator, vindo da caixa de fusíveis. Nesse instante, estacionou a combinação imediatamente e o fogo se alastrou rapidamente pelo carpete e forros, queimando totalmente o caminhão trator e um semi-reboque atingindo parte da carga de milho a granel.

Os policiais verificaram a documentação do condutor, caminhão e semi-reboques, não sendo encontrada nenhuma irregularidade, sendo liberado. Do fato não houve vítima de ferimentos.

Imagens atualizado em 26/01/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 26/01/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aparecida | 4 meses, 1 semana atrás

    Muito triste

    4 0 Responder

  • queiros | 4 meses, 1 semana atrás

    :triste :!!!

    6 0 Responder