Bispo Diocesano celebra missa em ação de graças para os políticos eleitos em Patos de Minas

O bispo diocesano Dom Cláudio Nori Sturm presidiu uma celebração na noite dessa quarta-feira (29) destinada aos políticos eleitos.

publicado em 29/12/2016,


O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o vice-prefeito Paulo Mota e alguns dos 17 vereadores estiveram presentes na celebração.

O bispo diocesano Dom Cláudio Nori Sturm presidiu uma celebração na noite dessa quarta-feira (29) destinada aos políticos eleitos este ano em Patos de Minas. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o vice-prefeito Paulo Mota e alguns dos 17 vereadores estiveram presentes na celebração.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Além do pedido de proteção divina para as pessoas que vão cuidados dos destinos da Câmara e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas pelos próximos quatro anos, o bispo diocesano, Dom Cláudio Nori Sturm também fez um pedido aos eleitos para cuidarem com carinho da população.

O líder religioso lembrou o momento difícil que o meio político está vivendo no país e pediu para que prefeito, vice-prefeito e vereadores esqueçam as diferenças políticas e pensem de fato na população.

Os eleitos em outubro vão tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017 em sessão solene da Câmara Municipal a ser realizada no Paiolão do Parque de Exposições. Após a posse dos vereadores haverá eleição da mesa diretoria e o novo presidente do Legislativo dará posse ao prefeito José Eustáquio e ao vice Paulo Mota.

Antes da posse, José Eustáquio já trabalha na preparação de sua equipe de Governo. Os novos secretários serão apresentados na manhã desta sexta-feira (30). O prefeito eleito também deverá apresentar um balanço do trabalho realizado nos últimos dois meses pela equipe de transição.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 29/12/2016
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Muita luz para o bispo de Patos de Minas | 3 anos, 7 meses atrás

    Desejo muita luz divina para o bispo de Patos de Minas, pois não é só a política de Patos que precisa de renovação, mas também a diocese e o clero de Patos de Minas. Espero que o bispo tenha muita luz de Deus para ver o que precisa ser mudado na diocese de Patos de Minas. Uma dica: esteja atento às homilias do Papa Francisco sobre os sacerdotes serem "pastores com cheiro de ovelha", usando a própria expressão do Papa Francisco e outras tantas coisas que o Papa Francisco tem dito no sentido de reformar o clero. Também mais abertura do clero diocesano a intercâmbios com outras dioceses e arquidioceses, no sentido de trazer para Patos de Minas o que há de bom nas outras dioceses e arquidiocese e não ficar fechado na diocese de Patos de Minas como se essa fosse um feudo medieval, isolada em si mesma.

    3 2 Responder

  • Geraldo Porto | 3 anos, 7 meses atrás

    Belo conhavo, igreja e politicos, uma é só " vem a nós", só sabe pedir. Os outros só sabem encher o bolso. Enquanto isso , nós, os pobres mortais, estamos na penuria.

    4 3 Responder

  • Luiz Afonso Ribeiro | 3 anos, 7 meses atrás

    Nem Deus consegue colocar honestidade nessa gente, politico em nosso pais, e sinonimo de arrogancia, prepotencia, desonestidade, corrupção, etc, etc, etc. E ainda tem a hipocricia de colocar Deus em seus assuntos, criem vergonha na cara...

    6 0 Responder

  • Runnig wild | 3 anos, 7 meses atrás

    Tem que fazer uma missa e pro povo. E é de sétimo dia. Pois esses aí junto com o prefeito mataram a cidade. Esses aí merecem e um despacho bem feito com galinha preta e pinga.

    5 0 Responder

  • Marc | 3 anos, 7 meses atrás

    Muita gente para pouco resultado.

    3 2 Responder

  • PATOS PRECISA DE MUDANÇA | 3 anos, 7 meses atrás

    SENHORES ELEITORES SABEDORES DOS PROBLEMAS FINANCEIROS QUE O MUNICÍPIO DE PATOS DE MINAS VEM PASSANDO E VAI PASSAR POR UM LONGO TEMPO; POIS O NOVO PREFEITO NÃO VAI TER COMO FAZER MILAGRES COM O QUE ESTÁ AI. ESTÁ NA HORA DOS SENHORES VEREADORES DAREM SUA PARTE NA CONTRIBUIÇÃO EM RELAÇÃO DOS GASTOS PÚBLICOS NO QUE TANGE A ECONOMIA DO MUNICÍPIO. IMAGINO QUE UM SALÁRIO MENSAL DE R$ 5.000,00 REAIS SERIA MAIS QUE O SUFICIENTE PARA MANTER-SE POIS OS MESMOS TEM MUITAS AJUDAS DE GABINETE PARA LHE AUXILIAREM. VAMOS A LUTA POPULAÇÃO DE PATOS DE MINAS. VAMOS ATÉ A CÂMARA MUNICIPAL E EXIGIR DESTES QUE REDUÇÃO SEUS SALÁRIOS E PENSEM QUE MUITOS QUE ESTÃO A TRABALHAR PARA A PREFEITURA NEM UM QUARTO ELES GANHAM . BASTA SE UNIR; VAMOS QUE ESTÁ A FAVOR E QUER VER PATOS DE MINAS TER PESSOAS QUE REALMENTE VÃO TRABALHAR PELA SUA CIDADE E NÃO PELO AUTO SALARIO....

    5 5 Responder

  • CELTO | 3 anos, 7 meses atrás

    ENGRAÇADO, TODO MUNDO AQUI CRITICANDO OS VEREADORES, MAS SE ELES ESTÃO ELEITOS É PQ ALGUÉM VOTO NELES NE ? RESUMINDO NOS TEMOS OS VEREADORES QUE NOS MERECEMOS.

    10 5 Responder

  • jave | 3 anos, 7 meses atrás

    Infelizmente não dá pra acreditar em político no nosso país e, principalmente na nossa cidade.

    8 0 Responder

  • Mais do Mesmo! | 3 anos, 7 meses atrás

    Não tem nada demais Igreja Católica = Política, sempre foi e sempre vai ser!

    9 9 Responder

    Católico - 3 anos, 7 meses atrás

    E igreja evangélica = extorsão e enganação

    5 3

  • Perito | 3 anos, 7 meses atrás

    E vão precisar muito mesmo, só rezando pra ajudar essa patota, vai ser um aaaaaano daqueles pra essa turminha. Poderão colocar seus nomes na história de Patos como a turma que arrumou o município depois do furacão Pedro Loucas, ou não né? Vamos ver...

    6 5 Responder

carregar mais comentários