349669 2216 Ok
Publicado em 06/01/2017
Compartilhe:

Bandidos assaltam relojoaria, roubam dezenas de joias e levam terror a funcionários

Os bandidos levaram dezenas de joias e deixaram os funcionários aterrorizados.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta sem placas.                  

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (06) em uma relojoaria no Bairro Rosário. Os bandidos levaram dezenas de joias e deixaram os funcionários aterrorizados. As vítimas ficaram revoltadas com a violência.                        

As câmeras de segurança da relojoaria gravaram toda a ação dos criminosos. Um deles armado com um revólver mais antigo, invadiu a relojoaria e foi até o interior do estabelecimento onde exigiu do proprietário diversas joias.

Com uma mochila nas mãos, o comparsa ficou do lado de fora do balcão e obrigou que a funcionária colocasse dentro os tabuleiros com dezenas de anéis e outras joias. De acordo com o Sargento Gilvan, ao todo foram roubados cerca de 190 peças.

Os criminosos que usaram capacetes o tempo todo ainda levaram dois aparelhos celulares. Após o assalto, eles fugiram em uma Honda/Titan de cor preta sem placa. Segundo as vítimas, um deles aparentava ser adolescente. Eles usavam blusas de manga comprida durante o crime.                     

Imagens atualizado em 06/01/2017 • 7 fotos

A Polícia Militar anotou todas as características e faz rastreamentos para tentar identificar e prender os bandidos. O crime deixou todos abalados e bastante revoltados. Esta foi a segunda vez que a relojoaria foi alvo dos criminosos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para coletar vestígios que possam levar à identificação dos assaltantes. Caso as pessoas reconheçam os criminosos pelas imagens divulgadas, podem acionar o 190 ou 181. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 06/01/2017
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Delegado | 8 meses, 2 semanas atrás

    A polícia militar eu sei que é só preventiva! Mas onde anda aquelele delegado que honrava vá as calças que usava? Estamos no mato sem cachorro mesmo! Chegará a hora em que teremos que nos armar como os bandidos estão armados! Faroeste em terra sem lei!

    0 1 Responder

  • Viúva Porcina | 8 meses, 2 semanas atrás

    Tá na hora de fazermos uma pergunta: QUAL O CUSTO DA POLÍCIA E QUAL A SEGURANÇA QUE ELA OFERECE? De repente, vamos dispensar a PM e contratar com o dinheiro segurança privada. A polícia está mostrando que criminalidade não é problema dela. As autoridades em geral como o Ministério Público, por exemplo, estão preocupados mesmo é com os altos salários que recebem. O Brasil não tem jeito mesmo! Polícia andando de viatura, gastando um rio de gasolina, pra baixo e pra cima, está comprovado que não resolve. Bota essas polícias andar a pé pela cidade em duplas, trios etc e viaturas em pontos estratégicos. Mas parece que eles acham bom demais andar de carro e no zap zap dia e noite.

    23 9 Responder

    Seu falecido envergonhado - 8 meses, 2 semanas atrás

    Querida esposa Porcina vou pedir aqui no plano espiritual para que você venha logo ao meu encontro ou que você estude mais sobre segurança pública, está me passando um vergonhão daqui. Vai falar asneira lá no inferno muié!!

    0 7

  • Vida | 8 meses, 2 semanas atrás

    Gente estamos no fim do mundo. Onde vamos parar.. Sou a favor de eliminar esses bandidos onde tem mais direitos do que nos cidadao de bem..vamos ter que colocar grades aye no telhados por issu..

    4 2 Responder

  • JOHN WALKER | 8 meses, 2 semanas atrás

    Está faltando uma política de gestão de policiamento ostensivo, aqui nesta cidade, colocar viaturas e policiais em pontos estratégicos, PARA SE TER UMA AÇÃO DE MAIOR RESULTADO CONTRA A COIBIÇÃO DE BANDIDOS. OS LADRÕES ESTÃO TOMANDO CONTA DESSA CIDADE, NUNCA VI TANTO FURTO, ROUBO, ESTUPRO ... Ta na hora das autoridades responsáveis pela segurança pública do município tomar uma atitude RADICAL. QUEM DEVE SE SENTIR AMEDRONTADO SÃO OS BANDIDOS NÃO OS CIDADÃOS DE BEM, MAS OS PAPÉIS ESTÃO INVERTIDOS...

    10 2 Responder

  • Batata ptc | 8 meses, 2 semanas atrás

    Na hora da abordagem eles gritam assim: ""Sou de menor mano"",, . A culpa não é totalmente deles, e sim tb do sistema, que alem de nao abaixarem para 14 anos ainda criaram o tal dos 'Direitos Humanos" Vai pra por... com D.H,, Quero ver qdo for com um filho dos D.H do caraleo!!

    8 2 Responder

  • chega de ser omisso | 8 meses, 2 semanas atrás

    Relojoarias! São visadas por terem muitos valores e pouca segurança, se eu fosse dono de relojoaria jê estaria pronto pra matar ou morrer, porque querendo ou não estamos em guerra, pra VC ter uma idéia enquanto estou escrevendo essa MSG tá passando na TV um assalto a relojoaria dentro do shopping no rio de janeiro, ou seja não espere que o estado lamente sua morte ou prejuízo, enche os pente de bala e espere que e só acabar o dinheiro que eles vão voltar ,isso e fato, eu iria ficar obsecado pra eles voltar,iria fazer uma cabine num ponto estratégico na loja de vidro fumê só com dedo no gatilho, anunciou o assalto iA levar bala de troco

    13 3 Responder

  • DA CESAR QUE E DE CESAR | 8 meses, 2 semanas atrás

    NOSSA POLICIA VIROU AGENTE DE GABINETE ,SO TEM GENTE EM ESCRITORIOSE CIA. NADA DE EFETIVO NAS RUAS...

    18 2 Responder

  • Serrotinho | 8 meses, 2 semanas atrás

    A cidade não tem blitz. Você vê pelas ruas de Patos de Minas toda hora gente andando sem documentação, carros ilegais, armas na cintura e ninguém faz nada. Isso aqui virou curva de rio mesmo. Terra sem lei. Sabe onde você polícia aqui: "NA PORTA DOS BANCOS E NOS POSTOS DE GASOLINA CREDENCIADOS". Será por quê? Nas padarias da cidade também a gente sempre encontra muitos.

    14 3 Responder

    Moderado - 8 meses, 2 semanas atrás

    Blitz até que tem, só que existem uma série de grupos de zap zap que anunciam o tempo todo onde elas estão. Ai fica fácil para a bandidagem saber onde não passar para não serem pegos. Deem uma olhada nos grupos e vocês vão observar o número de "gente boa" que tem por lá. Mas como o Brasil é o país do jeitinho, de levar vantagem em tudo, continuamos criticando os outros e fazendo o que achamos correto.

    9 5

    Moderado II - 8 meses, 2 semanas atrás

    Serrotinho depois dessa melhor você ir dormir! Grande entendedor de segurança pública. Aliás você não deve nem trabalhar né para saber que não ocorre blitz, que a pm só fica em banco e posto de gasolina. Hipócrita!!

    0 2

  • Risadinha | 8 meses, 2 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy:

    5 11 Responder

  • | 8 meses, 2 semanas atrás

    Vou dar uma dica para à polícia, olhá o nome da firma na camisa do ladrão, talvez ele nem reparou o nome da empresa, talvez já foi orelha nessa firma é conhecido no crime

    9 2 Responder

carregar mais comentários