349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 29/06/2017
Compartilhe:

Baile da Gina, uma das festas mais famosas do Brasil, vem a Patos de Minas nesta sexta

Em Patos de Minas, o Baile da Gina vai acontecer nesta sexta-feira (30) no Camarote do Paiolão.

O Baile da Gina já é sucesso nacional.

A Internet vem proporcionando inúmeras mudanças na realização de eventos, fazendo com que muitos acabam se tornando sucesso nacional. O Baile da Gina é um destes eventos. Iniciado a partir da “Gina Indelicada”, página com 7 milhões de seguidores e ainda de um grupo fechado apenas para mulheres, o evento percorre o país e é sucesso por onde passa. Em Patos de Minas, o Baile da Gina vai acontecer nesta sexta-feira (30) no Camarote do Paiolão. 

De acordo com Lucas Leal da Agency SBX, o “Baile da Gina” como é conhecido, se tornou atualmente uma das maiores festas com DJ do Brasil, e está atualmente em turnê pelo país.  Desde 2016, os grupos de palitas, como são conhecidas as fãs de Henrique Lopes, criador do evento, pediam pela vinda da festa para a região, e assim a SBX Agency e a Primme Champanheria e Lounge se uniram para trazer o evento para a cidade. Somente no grupo de divulgação da Festa, existem mais de 2000 fãs.

O evento vai acontecer no camarote do Paiolão do Parque de Exposições de Patos de Minas nesta sexta (30) a partir das 23h00. O Baile da Gina conta com um open bar de cerveja Brahma, cozumel, caipirinha, catuaba, refrigerante e água, além de rodadas de canelinha e tequila flamejante para atender diversos gostos, também estará liberada a  venda de bebidas diversificadas.

Além do DJ principal, o line-up do evento conta com o sobrinho do DJ Malboro, Dinho Porto, direto da Barra da Tijuca tocando o melhor do funk carioca. Dinho se tornou referencia no estilo funk carioca, tocando em grandes eventos para públicos de 10 mil pessoas. Para fechar o line-up, participações dos Dj’s da cidade, Paulo Damas e Gregory Dj.

A venda de ingressos para o evento são realizadas na Zakka, no Pátio Central Shopping e no Restaurante Medalhão em frente a UNIPAM no dinheiro e cartão., podendo ser adquiridos online no site da bilheteria Digital. O preço do ingresso está custando R$50,00. O Patos Hoje está com uma promoção na Fan Page do Portal que vai distribuir duas cortesias e outros brindes. O sorteio vai acontecer nesta sexta-feira (30), às 15h00. CLIQUE AQUI siga as intruções para concorrer a todos os brindes.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 29/06/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mariangela Castro Alves | 2 meses, 2 semanas atrás

    Mara Sudara

    1 0 Responder

  • Diego | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que palhaçada em. Deixaram pra divulgar na ultima hora. Alem de nunca ter ouvido falar da festa n sabia nem q ocorreria amanha, o jeito agora eh ir ne.

    7 3 Responder

  • Indignada | 2 meses, 3 semanas atrás

    Como vcs são recalcados!!Aposto que queriam ser administradorés da página.Queria ver vcs ai ao invés de criticar tivesse pelo ao menos um terço da coragem deste moço!! Vamos lá mostrem que são machos mesmo!Saíam por ai fazendo caridade,levantem a bandeira contra a homofobia,rascismo,ajude as mulheres que são espancadas por brutamontes como vcs!! Aposto que qdo a mulher de vcs estão lá com novidades ,vcs não reclamam né!Viram os olhinhos e ainda pede pra fazer de novo..até dizem que amam suas parceiras. Tem certeza que a mulher de vcs não estão no meio destas um milhão de mulheres? Antes que comecem sou muito bem casada.Meu marido sabe sim que faço parte da Gina!Ele tbm é um Gino.E isso não influenciou em nada na minha casa e nem na educação das minhas filhas. Que comece o mimimi

    5 4 Responder

  • Palita | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esse Palitão fez cagada no grupo que era muito legal, com seu preconceito ou quis fazer palitas preconceituosas, agora ele criou um grupo só de LGS. Não sei o que ele vem fazer aqui no meio das palitas patense. Baile só de ppkas.

    3 10 Responder

  • Paulo C. | 2 meses, 3 semanas atrás

    O grupo no facebook é ótimo pra identificar e cortar contato com mulher sem caráter e sem respeito pelos companheiros, a festa será mais um filtro assim pra separar o feijão das pedras :wink: :innocent:

    9 20 Responder

  • kkkkk | 2 meses, 3 semanas atrás

    Uma página "só para mulheres" que é dirigida por um homem, kkkk. Tipo assim as mulheres contam suas confidências para um homem que toma conta da página. Sem noção essas palitas :joy:. E o mais sem noção as mulheres da página ficam tipo achando que o que elas contam para o homem administrador da pagina é segredo !!! kkkk :joy: :joy: :joy: :joy:

    4 14 Responder

    Palita - 2 meses, 3 semanas atrás

    E vc queria está no lugar dele administrando um grupo só de mulheres ????????

    8 5

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 2 meses, 3 semanas atrás

    Quem vai mais se destacar neste baile heim? E claro que sou eu o José Calimério

    0 9 Responder

  • Tanso | 2 meses, 3 semanas atrás

    Não reclamem, se não quiser ir não VÁ no GINA. Eu vou de TÊNIS e de CAMISA

    2 4 Responder

  • Patense Ausente | 2 meses, 3 semanas atrás

    O maior e melhor baile é o Baile do Denis.

    1 9 Responder

    Bolagato - 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem certeza que é "patense"?? Pra gostar tanto assim do baile do denis, deve ser gaúcho?

    7 0

  • destruição | 2 meses, 3 semanas atrás

    p quem não conhece essa página da gina indelicada no face, vamos lá. são mulheres contando seu fetiches, suas traições, ensinado coisas erradas para as mulheres do bem, casos de swing, surubas e principalmente traições, alguns casos são bons p casais q não estão bem na relação sexual p inventarem algo diferente q é raro. muito triste isso

    29 15 Responder

carregar mais comentários