Faculdade Patos de Minas.

Os interessados em começar a carreira jurídica em Patos de Minas neste ano ainda podem se inscrever. A Faculdade Patos de Minas – FPM – está oferecendo o Curso de Direito com aulas começam no segundo semestre. A novidade foi anunciada nos últimos dias pelos diretores da instituição, que fará um Vestibular Agendado para preencher as vagas.

O curso de Direito da FPM aprovado pelo MEC traz uma grade curricular primorosa e professores renomados, o que possibilitou uma avaliação com nota 4 do Ministério da Educação, sendo que a máxima é 5. Além disso, a Faculdade Patos de Minas dispõe de uma grande estrutura na cidade, oferecendo outros 25 cursos de graduação.

Com a duração de 5 anos, como prevê a legislação, o Curso de Direito da FPM vai preparar o aluno para o mercado de trabalho e também para a vida. A grade curricular vai possibilitar que o estudante conheça a fundo o que está previsto na Legislação, preparando o para reivindicar e defender os direitos das pessoas.

Os valores das mensalidades não foram divulgados, mas os diretores garantem que para pagamento com pontualidade não há mensalidade igual em Patos de Minas e região. Para quem ainda não sabe como arcar com os custos da universidade, a FPM tem condições especiais e facilitadas para o pagamento.

O Projeto Pedagógico do Curso de Direito, da Faculdade Cidade de Patos de Minas, foi pensado de forma a contemplar três aspectos da Educação Superior: a formação humana, a formação específica e a formação complementar com Estudos Quantitativos e Tecnologias. “O Curso de Direito da FPM propõe formar profissionais conscientes da evolução socioeconômico-industrial da sociedade, através de uma educação voltada tanto para os aspectos formativos, como a para os aspectos informativos”, informaram.

O Vestibular Agendado para o Curso de Direito da FPM continua com as inscrições Abertas. Mais informações pelo site www.faculdadepatosdeminas.edu.br ou pelo telefone 3818 2300.

Informe publicitário.