Atletas da Associação Paraolímpica de Patos de Minas são convocados para a Seleção Brasileira

Eles já estão em São Paulo treinando no Centro de treinamento Paralímpico com a seleção brasileira.

publicado em 03/03/2019, por Maurício Rocha


Eles já estão em São Paulo treinando no Centro de treinamento Paralímpico com a seleção brasileira.

Os atletas da Associação Paralimpica Patense– APP - João Paulo e Douglas Félix foram convocados pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas CBBC. Eles já estão em São Paulo treinando no Centro de treinamento Paralímpico com a seleção brasileira.

Periodicamente a seleção brasileira faz fases de treinamento visando às competições internacionais que participa. Nesse período de treinos a equipe nacional se prepara para os jogos Parapan-americanos de Lima no Peru 2019. Esta será a sexta edição da competição que acontecerá de 23 de agosto a 1º de Setembro com a presença de 1.890 atletas de 33 países, em 17 modalidades. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os demais atletas da equipe continuam os treinamentos diários visando os Campeonatos Mineiro e Brasileiro, sendo que a primeira fase do Mineiro acontecerá nos dia 06 e 07 de abril em São João Del Rei. A expectativa da equipe de basquete em cadeiras de rodas da APP é muito boa, com possibilidade de mais um pódio.

Os atletas convocados para a Seleção Brasileira retornam a Patos de Minas ainda esta semana e se reintegram a equipe para dar sequencia aos treinamentos. Eles querem vencer as competições para continuarem sendo convocados para a seleção. A meta é chegar aos jogos Parapan-americanos 2019.

Imagens atualizado em 03/03/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/03/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense Ausente | 4 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns , quem é bom, é bom... ????????????????

    3 0 Responder

  • Rayane | 4 meses, 2 semanas atrás

    :tada: :tada:Parabéns ao João Paulo e Dodô, quem convive com eles, sabe o esforço e persistência que todos tem. Certeza ainda terão muitos troféus, :tada::tada: São excelentes atletas! Sou fâ mesmo do Reginaldo (Painho) Te Amo! :heart_eyes:

    4 0 Responder

  • Morena | 4 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns queridos! Sucesso sempre!

    1 0 Responder

  • Universitario sem nome | 4 meses, 2 semanas atrás

    Quando vi a reportagem ja fui logo ler pensando que um dos atletatas convocados podereia o Fernando aquele que esposa dele vente artezanatos em frente a sorveteria Cideral. Parabens aos dois atletas de Patos de Minas, parabens tambem a associação. parabens Patos de minas. Presta atenção senhor prefeito ta ai a hora de fazer algo bom para patos de Minas patrocinar quem vai levar o nome da cidade para outros lugar.....

    2 0 Responder

  • WEC | 4 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns aos dois atletas convocados e também a todos da equipe de Patos de Minas. Todo trabalho e esforço se obtém resultados positivos, e vocês são merecedores de tudo que conquistarem daqui pra frente.

    8 0 Responder

  • Bebeth | 4 meses, 2 semanas atrás

    PARABÉNS!!!!!! Vcs merecem , estamos orgulhoso por vcs...

    7 0 Responder