Atletas da Associação Paraolímpica de Patos de Minas são convocados para a Seleção Brasileira

Eles já estão em São Paulo treinando no Centro de treinamento Paralímpico com a seleção brasileira.

publicado em 03/03/2019, por Maurício Rocha


Eles já estão em São Paulo treinando no Centro de treinamento Paralímpico com a seleção brasileira.

Os atletas da Associação Paralimpica Patense– APP - João Paulo e Douglas Félix foram convocados pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas CBBC. Eles já estão em São Paulo treinando no Centro de treinamento Paralímpico com a seleção brasileira.

Periodicamente a seleção brasileira faz fases de treinamento visando às competições internacionais que participa. Nesse período de treinos a equipe nacional se prepara para os jogos Parapan-americanos de Lima no Peru 2019. Esta será a sexta edição da competição que acontecerá de 23 de agosto a 1º de Setembro com a presença de 1.890 atletas de 33 países, em 17 modalidades. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os demais atletas da equipe continuam os treinamentos diários visando os Campeonatos Mineiro e Brasileiro, sendo que a primeira fase do Mineiro acontecerá nos dia 06 e 07 de abril em São João Del Rei. A expectativa da equipe de basquete em cadeiras de rodas da APP é muito boa, com possibilidade de mais um pódio.

Os atletas convocados para a Seleção Brasileira retornam a Patos de Minas ainda esta semana e se reintegram a equipe para dar sequencia aos treinamentos. Eles querem vencer as competições para continuarem sendo convocados para a seleção. A meta é chegar aos jogos Parapan-americanos 2019.

Imagens atualizado em 03/03/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/03/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense Ausente | 11 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns , quem é bom, é bom... ????????????????

    3 0 Responder

  • Rayane | 11 meses, 3 semanas atrás

    :tada: :tada:Parabéns ao João Paulo e Dodô, quem convive com eles, sabe o esforço e persistência que todos tem. Certeza ainda terão muitos troféus, :tada::tada: São excelentes atletas! Sou fâ mesmo do Reginaldo (Painho) Te Amo! :heart_eyes:

    4 0 Responder

  • Morena | 11 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns queridos! Sucesso sempre!

    1 0 Responder

  • Universitario sem nome | 11 meses, 3 semanas atrás

    Quando vi a reportagem ja fui logo ler pensando que um dos atletatas convocados podereia o Fernando aquele que esposa dele vente artezanatos em frente a sorveteria Cideral. Parabens aos dois atletas de Patos de Minas, parabens tambem a associação. parabens Patos de minas. Presta atenção senhor prefeito ta ai a hora de fazer algo bom para patos de Minas patrocinar quem vai levar o nome da cidade para outros lugar.....

    2 0 Responder

  • WEC | 11 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns aos dois atletas convocados e também a todos da equipe de Patos de Minas. Todo trabalho e esforço se obtém resultados positivos, e vocês são merecedores de tudo que conquistarem daqui pra frente.

    8 0 Responder

  • Bebeth | 11 meses, 3 semanas atrás

    PARABÉNS!!!!!! Vcs merecem , estamos orgulhoso por vcs...

    7 0 Responder