A casa foi invadida e a televisão furtada mais uma vez.

Uma moradora em Patos de Minas está indignada. Nesta terça-feira (10), ela teve a casa invadida e a televisão furtada mais uma vez. Além de pedir ajuda para recuperar o bem, ela cobrou providências para que o suspeito seja encontrado e pague pelo furto.

O crime aconteceu na Rua São Cristóvão. A moradora que preferiu não se identificar disse que o bandido pulou o muro, foi até a porta da sala que possui grade reforçada para evitar a invasão e quebrou os dois cadeados.

Depois disso, o criminoso arrombou a porta e foi até o painel onde estava a televisão Samsung de 32” que havia acabado de ser adquirida. Ele pegou o eletrodoméstico e um aparelho de TV a cabo e fugiu. A casa estava sozinha no momento e ninguém viu o criminoso.

No entanto, a moradora já tem um suspeito. Segundo ela, toda a vizinhança já foi alvo de seus crimes. A Polícia Militar foi acionada e buscas estão sendo feitas para tentar encontrá-lo. Revoltada, ela cobrou providências.

A moradora contou que o outro furto foi há cerca de 5 meses. “O bandido levou a televisão. Os filhos juntaram e compraram outra. Agora que foi paga a 3ª prestação. É muito duro, a gente trabalhar para conseguir as coisas e sofrer uma violência dessa”, disse revoltada.

Quem tiver qualquer informação pode ligar no 190. O principal suspeito do crime, um menor de 16 anos, já possui várias passagens policiais. Um desabafo também foi postado nas redes sociais cobrando providência.