Um grande tablete de maconha, dinheiro e um aparelho celular foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), um homem suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado em um moto táxi e, ao perceber a presença da viatura policial, arremessou um tablete de maconha em cima de uma residência. O tablete quebrou a telha e caiu dentro da casa. O homem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h40 na Rua Piracicaba no bairro Jardim Esperança. De acordo com o Tenente Gilberto, policiais militares faziam patrulhamento pelo local quando se aproximaram de um moto taxista. O passageiro se mostrou bastante nervoso e chamou a atenção dos militares. A viatura iniciou um acompanhamento e viu quando o passageiro arremessou um objeto em cima de uma casa.

Ele continuou sendo acompanhado e os policiais conseguiram o abordar. O homem foi identificado como Pedro Henrique da Silva Teixeira de 29 anos. Após sua prisão, os militares retornaram na residência em que Pedro arremessou o objeto. Segundo o Tenente Gilberto, ele arremessou um tablete de maconha de tamanho considerável que chegou a quebrar a telha e cair dentro da casa.

Com o suspeito foram encontrados também a quantia de R$55,00 em dinheiro e um aparelho celular. Diante disso, Pedro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido. Ainda segundo o tenente Gilberto, Pedro deixou o presídio Sebastião Satiro há poucas semanas.