A bicicleta foi furtada em 2017.

A Polícia Militar acabou apreendendo duas bicicletas furtadas em Patos de Minas nessa quinta-feira (21). A primeira foi uma motorizada no Cristo Redentor. A outra havia sido furtada em 2017 e foi apreendida com um adolescente já conhecido no meio policial.

De acordo com o Tenente Vinícius, os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Sorriso quando avistaram o adolescente de 17 anos na bicicleta. Ele ficou tenso e tentou mudar de direção o que gerou a suspeita dos policiais.

Os militares então fizeram a abordagem. Com ele nada foi encontrado, mas os policiais analisaram o número do chassi da bicicleta e descobriram que ela havia sido furtada no ano de 2017 em uma residência no Coração Eucarístico. O veículo foi apreendido junto com o garoto.

O menor chegou a dizer que havia ganhado dos pais, mas a história não convenceu. Esta foi a segunda bicicleta apreendida nesse dia. Antes, uma bicicleta motorizada foi apreendida no Bairro Cristo Redentor. Um garoto de 15 anos a havia comprado por R$100,00.