Após denúncia, Polícia Militar apreende jovem com revólver .44 em Cruzeiro da Fortaleza

Os policiais chegaram até ele após denúncias feitas durante operação Batida Policial.

publicado em 21/01/2020, por Farley Rocha


O revólver .44 foi apreendido no quarto do acusado. 

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (21) um jovem por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais chegaram até ele após denúncias feitas durante operação Batida Policial. O revólver .44 foi apreendido no quarto do acusado. 

De acordo com informações da Ascom do 36º BPM, por volta das 13h00, durante operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu informações anônimas, relatando que um indivíduo de 23 anos, possuía uma arma de fogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após levantamentos, a guarnição policial abordou o jovem, que ao ser submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em seu poder no momento. No entanto, mediante as verificações da denúncia, os militares conseguiram chegar até a arma de fogo, a qual encontrava-se na residência dele, na Rua Três, Centro.

Na presença de uma testemunha, os militares efetuaram buscas na residência, precisamente no quarto do jovem, local onde foi localizado em seu guarda-roupas, na porta do meio, enrolado em um carpete cor marrom, um revólver calibre .44.

Diante dos fatos, o jovemfoi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido juntamente com a arma aprendida para Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Autor: Farley Rocha Postado em 21/01/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Certo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Tem qui corta e a língua desse povo

    2 1 Responder

  • Frouxo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Se esse revólver for calibre .44 eu sou uma rena.

    2 0 Responder