Com eles, os militares apreenderam celulares, drogas e uma motocicleta.

Três jovens foram presos, pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (22) depois de serem flagrados comercializando drogas em Monte Carmelo. Os policiais chegaram até eles depois de uma denúncia anônima informando sobre a situação. Com eles, os militares apreenderam celulares, drogas e uma motocicleta.

O fato aconteceu por volta de 02h50. De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram informadas de que havia jovens realizando o comércio ilegal de drogas na Rua Quirino José Quadros. De imediato, os militares foram para o local e se depararam com dois jovens de 19 e 24 anos e uma moça de 18 anos.

Durante as buscas, os militares encontraram com eles cerca de 19 buchas de maconha prontas para o consumo e um tablete maior da mesma droga. Os militares também apreenderam uma balança de precisão e 3 aparelhos celulares. Além disso, uma motocicleta que estava no local foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, até a delegacia de plantão.