Wilian Fernando da Silva, conhecido como “Bundinha”, foi preso com drogas e outros materiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (31) um jovem de 27 anos acusado de tráfico de drogas. Wilian Fernando da Silva, conhecido como “Bundinha”, foi preso com drogas e outros materiais após os policiais receberem denúncias de que ele estava promovendo o tráfico de drogas no Bairro Vila Rosa.

A prisão aconteceu na Rua Lázaro Alves Neto na manhã desta quarta-feira. De acordo com o Sargento Faria, os policiais receberam uma denúncia informando que Wilian havia acabado de vender uma porção de droga e que havia escondido o restante da droga em um monte de brita. Os policiais foram até o local e localizaram 11 pedras de crack no lugar indicado pelo denunciante.

Diante disso, ele foi preso e na casa dele os policiais encontraram uma extensão de energia de aproximadamente 30 metros, uma CNH de um usuário de droga, possivelmente deixada no local para garantir o pagamento de entorpecente, e dois celulares sem procedência. Todo o material foi levado para a delegacia para as demais providências.

Wilian negou o envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo ele, a droga estava na rua e não lhe pertence. No entanto, o Sargento Faria destacou que ele já vinha sendo monitorado pelos policiais e várias denúncias informavam que ele estava promovendo o comércio de drogas no bairro. O policial ressaltou que ele já possui outras passagens por tráfico. O dono da extensão não foi localizado.