Após denúncia, PM prende homem com espingardas e materiais de caça em São Gonçalo do Abaeté

Ele foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

publicado em 09/04/2020, por Maurício Fernandes


Com ele, os policiais apreenderam espingardas, caixas de espoletas, tubos de pólvora e tudo de chumbo. 

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia de que ele estaria realizando a caça ilegal na zona rural de São Gonçalo do Abaeté. Com ele, os policiais apreenderam espingardas, caixas de espoletas, tubos de pólvora e tudo de chumbo. Ele foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

De acordo com o Sargento Blaiton, durante uma operação batida policial, eles receberam uma denúncia dando conta de que havia pessoas realizando a prática ilegal de caça em um local conhecido como Lagoa do Canastrão na zona rural de São Gonçalo do Abaeté. Diante da denúncia, os militares foram para o local e se depararam com três homens suspeitos em uma fazenda depois de percorrerem várias estradas vicinais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles ficaram bastante nervosos e chamaram ainda mais a atenção dos militares. Foi feita a abordagem e após buscas, os militares encontraram duas espingardas, três caixas de espoletas, três tubos de pólvora e um tubo de chumbo. Diante disso, o homem de 46 anos foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão juntamente com todos os materiais apreendidos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/04/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MOREINABORESCA | 1 mês, 2 semanas atrás

    Morei uns tempo na borracha. Tinha o tal do fura bucho. Todo fim de semana era um CPF cancelado. Depois veio o garimpo e as coisas pioraram. Mas o pior era atolar o carro nas ruas da cidade na época da chuva. Água tratada, demorou pra chegar. Dizem que foi praga de um padre. Uhhh lugar?!!!!!

    0 0 Responder

  • Homem deDeus | 1 mês, 2 semanas atrás

    Já tem espingarda de pressão mais potente do que essas espingardas porveira e ninguém faz nada, a vai caçar o que fazer

    1 1 Responder

  • Torturado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Polícia só vai em cima de de quem e fraco , medo de bandido eles tem sim essas armas dia coitados apenas estava caçando para alimentar

    2 1 Responder

  • Santo gonçalo | 1 mês, 2 semanas atrás

    O dia que tiver uma guerra o maior poderio de fogo está na região de São Gonçalo, lá acho que quando a pessoa completa quinze anos ganha uma arma. Conheço umas meninas de lá que andam armadas, é canivete, faca de mesa, peixeira, faquinha de serrinha de pão. Sem contar que sabem morder também.

    1 5 Responder