Após denúncia, homem é preso e encaminhado ao presídio por tráfico de drogas em Patos de Minas

O homem foi entregue na delegacia e posteriormente conduzido para o presídio Sebastião Satiro.

publicado em 11/06/2019, por Maurício Fernandes


Leres José de Oliveira de 36 anos;

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares o prenderam após várias ligações no disque denúncia unificado da PM. Com ele foi apreendido drogas e dinheiro. O homem foi entregue na delegacia e posteriormente conduzido para o presídio Sebastião Satiro.

O fato aconteceu por volta de 19h15 no Bairro Alto da Serra. De acordo com a ocorrência policial, os militares foram até a casa de Leres José de Oliveira de 36 anos munidos de um DDU e após conversa com ele, uma vistoria na residência foi iniciada. Durante a vistoria, nada de ilícito foi encontrado na casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Um veículo que estava na garagem da casa também foi vistoriado e, dentro dele, os policiais encontraram um grande tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas. As buscas foram intensificadas e os militares acabaram encontrando um rolo de plástico filme e mais R$22,00 em moedas diversas. Diante disso, Leres foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a delegacia.

Na delegacia, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e foi encaminhado ao presídio Sebastião Satiro. Os materiais encontrados em sua residência foram apreendidos.

Os materiais encontrados em sua residência foram apreendidos.

 

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/06/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Promotor | 6 dias, 13 horas atrás

    Esse ai deve ser pobre e desconhecido pq estamparam o cara dele no site e colocaram, nome... afff :rage:

    4 1 Responder

  • Usuário | 1 semana atrás

    Usuário

    5 3 Responder

  • Rua DOS Afonsos | 1 semana atrás

    Nesse Alto da serra tem traficantes buscando drogas na Rua PIEROTE e Pedro Castorina ne sapo .ta u puro traficantes ai helmans

    15 3 Responder

  • russonow | 1 semana atrás

    Conheço ele gente boa ia sempre na igreja , orava a deus , mas desviou do caminho , foi pro lado do coisa ruim um pena mas fica o registro quem sabe volta a orar e volte para caminho deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    19 5 Responder