O veículo ficou completamente destruído.

Uma ocorrência de trânsito, na madrugada deste sábado (15), no Km 01 da LMG 764, município de Tiros, por pouco não terminou em morte. Um dos motoristas buscou uma arma de fogo, ameaçou matar pessoas envolvidas no acidente e ainda ateou fogo em um dos carros. Outro condutor foi preso por embriaguez e por ordem judicial.

A situação começou por volta de 4h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, houve um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno Mile, conduzido por U.T.S de 37 anos, um Fiat/Uno Way, dirigido por R.P.O. de 35 anos e um VW/Gol de cor vermelha, sem maiores dados. O motorista do Uno Mille que seguia em sentido São Gotardo a Tiros teria invadido a contramão e atingido frontalmente o Uno Way. O motorista do Gol não conseguiu desacelerar e acabou batendo no Uno Mile que se encontrava no meio da pista.

Após o acidente, o condutor do veículo VW/Gol evadiu do local e retornou com uma arma de fogo ameaçando o condutor e passageiros do veículo Fiat/Uno Way, em seguida ateou fogo no veículo Fiat/Mille, o qual o condutor U.T.S, também havia evadido do acidente tomando rumo ignorado.

No entanto, o condutor do veículo Fiat/Mille foi localizado e estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido ao teste de alcoolemia que aferiu 0,57 miligramas por litro de ar alveolar, sendo que ainda consta para ele um mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo preso em flagrante e conduzido para delegacia de plantão.

Os policiais infornaram que do ocorrido houve 2 vítimas de ferimentos leves, sendo o condutor do Uno/Mille preso e um passageiro do Uno/Way. O motorista do Gol não foi localizado. Os policiais continuam os levantamentos para tentar prendê-lo.