Após 2 abaixo-assinados, moradores cobram apoio para resolver alagamento em Patos de Minas

Eles disseram que já fizeram dois abaixo-assinados, foram até a Prefeitura Municipal e cobraram verba do Deputado Hely Tarquínio, mas o problema não se resolveu.

publicado em 10/06/2020, por Farley Rocha


 O problema de alagamento da rua é constante.

Os moradores da Rua Barão do Rio Branco, nas imediações da Lagoa Grande, em Patos de Minas estão pedindo apoio para resolver o problema de alagamento da região. Eles disseram que já fizeram dois abaixo-assinados, foram até a Prefeitura Municipal e cobraram verba do Deputado Hely Tarquínio, mas o problema não se resolveu. 

De acordo com Fábio Borges, após realizar os dois abaixo-assinados, os moradores foram até a Prefeitura e se reuniram com o prefeito Jose Eustáquio, vice-prefeito e o vereador Lázaro Borges. Segundo Fábio, o prefeito alegou que se os moradores conseguissem um complemento com algum deputado poderia haver solução para o problema. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Diante da informação, foi solicitado ao Dr. Hely um apoio para sanar o alagamento da Rua Barão do Rio Branco, e ele falou que arrumaria o dinheiro, entretanto, disse que precisaria do projeto para levar ao conhecimento da Assembleia. Daí surgiu outro problema. Fábio contou que foi à prefeitura várias vezes e o secretário ou engenheiro de infraestrutura alegou que teria que procurar o projeto, no entanto mais de cinco meses depois ele não foi disponibilizado.

Mas o impasse parece estar justamente no projeto. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, segundo o Secretário de Planejamento, o primeiro passo é o deputado destinar a verba, indicando o valor e o órgão em que os recursos serão alocados. Diante disso, a prefeitura faz o projeto da drenagem pluvial.

Imagens atualizado em 10/06/2020 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/06/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Migue | 1 mês, 3 semanas atrás

    E só quem tá reclamando não jogar lixo na rua simples assim .

    0 0 Responder

  • Sao Pedro | 1 mês, 3 semanas atrás

    :umbrella:basta não chover água molhada e o problema acaba :umbrella:

    1 4 Responder

  • Luiz | 1 mês, 3 semanas atrás

    Falta de interesse dos políticos, já arrumaram-se tantas ruas em Patos de Minas e uma das primeiras ruas ou uma das ruas mais antiga da cidade eles fazem este descaso, estes políticos são um bando de covardes!

    1 1 Responder

  • Serafim | 1 mês, 3 semanas atrás

    Moro na beira do lagoa já deseitupi dois bueiro agora coloquei ralo na boca deles, e já liguei tem mais entupido, se não colocar proteção nas bocas dos bueiros eles enche de lixo,

    5 0 Responder

  • Didi | 1 mês, 3 semanas atrás

    Um senhor quase foi sultado pela boca de lobo em um alagamento, se não fosse os garis da limperbras ele teria morrido, e quando termina as aulas e tem enchente os alunos sai da aula e passam dentro da água, é um absurdo político nenhum olhar para este local cartão postal da cidade, onde o mundo inteiro passa por ali. Lamentável!

    7 0 Responder

  • Isso Memo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Outra coisa que precisa corrigir nesse local. Os engenheiros da prefeitura mandaram colocar um tudo de esgoto desviando a água das enxurradas dessa mesma rua para dentro da lagoa, enchendo lá com mais lixo, sujeira, barro e água contaminada. Vamos ver se têm uma idéia melhor que faça valer os seus diplomas. :back: :back: :back:

    20 5 Responder

    Toim egua - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem não,só tapiação,não cinseguém,aposto que na proxima chuva vai acontecer enchente no local

    0 0