Aniversariante é preso acusado de estuprar a prima de 16 anos em Patos de Minas

Ele disse que o ato foi consensual

publicado em 28/06/2020, por Maurício Rocha


A adolescente foi levada ao Hospital Regional para confirmar a relação sexual

Um jovem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na tarde deste domingo (28), dia em que completa 26 anos de idade, acusado de abusar sexualmente da prima, uma adolescente de 16 anos. Ele nega e, segundo a Polícia Militar, diz que o ato foi consentido. A garota foi levada ao Hospital Regional pra confirmar a relação sexual.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A garota foi para a casa do primo no bairro Jardim Panorâmico participar de uma pequena comemoração do aniversário dele. Ela passou a noite no local e, na manhã deste domingo (28), quando a mãe foi buscá-la, ela contou que teria sido vítima de abuso sexual. A adolescente disse, no entanto, que não se lembrava direito do ocorrido.

A mãe da garota decidiu levá-la ao Hospital Regional para fazer exames. O Conselho Tutelar foi chamado e acionou também a Polícia Militar. O primo havia negado inicialmente, mas já dentro da viatura, ele acabou confessando que manteve relações sexuais com a adolescente.

Segundo o tenente Gilberto, o rapaz informou que a relação sexual foi consentida. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/06/2020
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pestana | 1 semana, 5 dias atrás

    Relação sexual consentida, ou seja lícita, não se confessa, seus analfabetos funcionais. Ou não sabem o que escrevem ou são canalhas mesmo.

    0 1 Responder

  • Paz | 2 semanas atrás

    Gente, chega de comentários. Que a... precisa ser mais humilde e saber que não tem nada, ela já sabe. O ... precisa melhorar. Busquem a Deus , vejam quantas coisas terríveis estão acontecendo no mundo. Que o ... largue essa cachaça dele e a ... tb, e vão buscar o caminho certo antes que algo pior aconteca. Luz e paz. Todo mundo na vida erra. Todo mundo tem direito de mudar. Sejamos mais amorosos uns com os outros .

    16 5 Responder

  • Cerebro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Conheço mt bem as menina de hj, essa historia que a vitima contou, esta mal contada! Eu conheço (ele) e nao e de hj nao, nao posso garantir nada, mais eu nao acho que ele faria isso, e acho que vocês nao poden ir metendo a cara e fala a culpa é do estuprador, nao sei se vcs sabem mais hoje em dia as meninas ta uma piranhagem ( nao to julgando a vitima ) estou querendo dizer q isso tem q ser investigado direito e nao é so metendo o cara na cadeia e fala que ele e o culpado, ngm sabe da historia completa so qm tava la! COMO ASSIM ELA NAO VIU NADA? COMO ASSIM ELA DORMIU DO LADO DE UM MENINO E NGM VIU NADA? ERA SO ELA GRITAR, AAAH ELA ESTAVA BEBADA? QUE TIPO DE BEBIDA E ESSA? ELA DISSE Q NAO AFIRMA QUE ERA ELE, NAO FAZ SENTIDO. ELE TEM 26 E ELA 17? HOJE EM DIA ISSO E NORMAL, QM E ATUALIZADO SABE, ENTAO INVESTIGUEM Q AH HISTORIA NAO TA INTEIRA.

    14 15 Responder

  • Verdade seja dita | 2 semanas, 1 dia atrás

    Essa pessoa citada nos comentários paga de boa mãe, mais na verdade não serve de exemplo pra ninguém, mentirosa, dissimulada, acha que é melhor do que os outros além de esnobar de pessoas que são humildes, conheço desde que era pequena, sempre muito orgulhosa, sempre se achou melhor que os outros e gosta de acobertar coisas erradas pra se beneficiar, um ser humano horrível, espero que os seus filhos, cresçam e se torne melhores que você, e que um dia você aprenda que ninguém é melhor que ninguém, e que o orgulho que você sente e nojo das pessoas vai te levar pra um caminho sem volta!!!! Fica a dica pra você "mellzinha!

    18 15 Responder

  • Tarado | 2 semanas, 1 dia atrás

    Cria vergonha e assume seus erros não fica falando que a menina quiz Vc transou com uma menina bêbeda fora de si isso é estrupo seu nojento mais nojento ainda é essa mel que apoia suas taradezas foi até pedir dinheiro seu cunhado traficante pra paga advogado!

    24 13 Responder

  • Conhecida | 2 semanas, 2 dias atrás

    Quem não conhece o famoso Rick Santos e a famosa Mell Mais. Ele sem índole nenhuma, não vale o chão que pisa, e ela por aceitar ele as traições dele e ainda passar pano em cima de safado! MAL exemplo de pais vcs dois . Ele por achar que é o gostoso e pode tudo e ela por aceitar menos que isso. Seus filhos estão crescendo , não sei como conselho tutelar e polícia não tirou esses meninos de vocês , porque ambos são irresponsáveis. Sem contar na droga solta que rola dentro daquela casa , uma machaiada que nunca vi. Acho que deveriam tomar vergonha na cara os dois, Mas a mellzinha aceita porque tem aonde cair morta ... Coitada da família , só quem conhece esse cara safado sabe MT bem a fama dele , sua tia a criou, deu emprego tudo do bom e do melhor , mas ele não respeita nem a mulher e os filhos q tem dentro de casa vai respeitar a prima? Nesse mato tem cachorro e essa safada da mulherzinha dele deve ter participado porque ninguém viu nada ? Ela quando bebe fica doidinha da maior trabalho 190 neles tá passando da hora de acabar com a mamata desse bando de safados, investiguem aí que essa história tá mal contatada!

    36 14 Responder

  • Mundo podre | 2 semanas, 2 dias atrás

    É incrível como existem retardados ainda nesse mundo ,uma menina de 16 anos foi estrupada pelo proprio primo ,abusada sem poder se defender ou pedir ajuda ,a menina ta começando a vida dela agora,olha o tralma q ela vai carregar daqui pra frente ,a menina foi ESTRUPADA ,ATE HJ VCS NAO SABEM QUE ISSO É UM CRIME VIOLENTO ,UM CRIME DE PSICOPATAS? Imagima se fosse irmã ou mae de vcs,oque iriam dizer? Vcs imagina q uma pessoa q vcs conhecem a muito tempo da sua familia tem capacidade de fazer isso ? Um primo ,sobrinho ,padrasto,vcs imaginam? Pense bem antes de julgar vitimas de estrupo,a mente e a cabeça nao vai ser a mesma daqui pra frente , cadeia nele!

    25 14 Responder

  • wander 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nojento - 2 semanas, 2 dias atrás

    Se fosse com sua filha vc falaria isso ...

    11 8

    . - 2 semanas, 2 dias atrás

    ... Qual o problema de alguém dormir na casa de um parente? Você mesmo disse, ela DORMIU na casa dele, isso não dá o direito dele estuprar ela.. Macho acha que pode tudo! O mundo não gira em torno ... não. O corpo é dela e ninguém pode tocar se ela não permitir. Quero ver se fosse com sua filha ou irmã. Cuidado com o karma, viu!

    11 13

  • Carrasco | 2 semanas, 2 dias atrás

    Lá no presídio eles estão prontos para dar as boas vindas, só tem profissionais.

    26 13 Responder

    Kk - 2 semanas, 2 dias atrás

    Já tá solto. A esposa pagou advogado

    26 12

  • Vergonha pra vc Rick | 2 semanas, 2 dias atrás

    Vocês são burros!!! Se a vítima tivesse gostado, ela não teria contado tudo para a mãe dela não né uaiii!!! Ela iria querer mais, e ia manter sigilo né, coisa que ela não fez! Inclusive ele tampou até a boca dela pra ela não gritar! Sobre ela ter visto o primo ou não, quem é que nunca bebeu e ficou tonto ao ponto de prostar? Ela recordou sim do ato, porém no escuro e totalmente embriagada, e com a boca tampada, ela só teve certeza do fato quando ela acordou pela manhã, pediu pra mãe ir buscar, e fugiu do local, até pulou o muro... a mãe da garota criou ele como filho, ele deveria era proteger como irmão, e primo, o cara é até casado, carniça de homem! A pior é a mulher dele que defendeu, e ainda pagou até advogado pra soltar, mais safada do que ele, deve gostar de ver essas coisas e até participar também né "Mellzinha"! Grande exemplo para os filhos deles! A tia dele é uma mulher sofrida, ajudou na criação dele e dos irmãos, pq eles perderam a mãe muito cedo, ele era tratado como filho pra ela, a família tá toda revoltada! Antes de tacar pedras, procurem saber a verdade! A família tá sofrendo, decepcionados com o Rick!

    65 16 Responder

    Vizinha - 2 semanas, 2 dias atrás

    Concordo com tudo que disse! Eles pagam de família exemplar, ela de uma ótima mãe, Mais imagina se fosse com a ...!

    32 12

    Alguem - 2 semanas, 2 dias atrás

    Ele já está solto, livre e leve andando por aí no bairro.

    32 10

    Ixe - 2 semanas, 2 dias atrás

    Essa tia era quem dava emprego pra ele. Parece que ele sentiu saudades da cadeia, pq a dois anos atrás estava preso por tráfico. A "esposa" ajudar ele faz dela tão lixo quanto ele. Lamento pelos dois filhos.

    26 7

carregar mais comentários