A adolescente foi levada ao Hospital Regional para confirmar a relação sexual

Um jovem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na tarde deste domingo (28), dia em que completa 26 anos de idade, acusado de abusar sexualmente da prima, uma adolescente de 16 anos. Ele nega e, segundo a Polícia Militar, diz que o ato foi consentido. A garota foi levada ao Hospital Regional pra confirmar a relação sexual.

A garota foi para a casa do primo no bairro Jardim Panorâmico participar de uma pequena comemoração do aniversário dele. Ela passou a noite no local e, na manhã deste domingo (28), quando a mãe foi buscá-la, ela contou que teria sido vítima de abuso sexual. A adolescente disse, no entanto, que não se lembrava direito do ocorrido.

A mãe da garota decidiu levá-la ao Hospital Regional para fazer exames. O Conselho Tutelar foi chamado e acionou também a Polícia Militar. O primo havia negado inicialmente, mas já dentro da viatura, ele acabou confessando que manteve relações sexuais com a adolescente.

Segundo o tenente Gilberto, o rapaz informou que a relação sexual foi consentida. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.