349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 10/06/2017
Compartilhe:

Andarilho acaba preso ao proferir xingamentos em casamento, tirar a roupa e quebrar carro

O homem conhecido como “Saracura”, entrou na igreja durante casamento, proferiu diversos xingamentos e tirou a roupa.

A Polícia Militar conseguiu prender o homem ainda próximo a igreja.

Um andarilho já conhecido da Polícia Militar teve que ser levado para a delegacia mais uma vez na tarde deste sábado (10). Antônio Carlos de Oliveira, 45 anos, conhecido como “Saracura”, entrou em uma igreja durante casamento, proferiu diversos xingamentos e tirou a roupa. Ele ainda danificou um veículo que estava estacionado ao lado da igreja.

De acordo com o Sargento Alair, o andarilho que já causou diversos transtornos aos moradores de Patos de Minas foi preso na avenida Brasil após a Polícia Militar ser acionada pelas pessoas que participavam da cerimônia de casamento. A denúncia informava que Antônio Carlos havia entrado na Igreja dos Capuchinhos durante um casamento com centenas de pessoas e proferido diversos xingamentos.

Ele ainda teria ficado apenas de bermuda no local em total desrespeito a todos. Ao sair do local, ele foi até um VW/Fox que estava estacionado na Rua Espírito Santo e danificado o veículo. Uma pedra e as roupas dele foram encontradas perto ao local. Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram localizar o andarilho.

Imagens atualizado em 10/06/2017 • 17 fotos

Antônio Carlos que não aparentava ter feito uso de bebida alcoólica foi preso na Avenida Brasil. Ele estava apenas de bermuda. O morador de rua foi levado para a delegacia mais uma vez. O policial ressaltou que ele já praticou diversos outros crimes. Ele foi preso por dano e perturbação do sossego. 

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/06/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • russonow | 2 meses, 1 semana atrás

    ADOTEM OS MORADORES DE RUAS E VAMOS LEVAR PARA NOSSAS CASAS E CUIDAR DELES JÁ LEVEI TRÊS JÁ VAMOS L'A PESSOAL VAMOS SAIR DA INERCIA!!!!!!

    1 2 Responder

  • / | 2 meses, 1 semana atrás

    Agora fica uma dúvida...por que soltam uma .... dessa na rua ainda????

    3 0 Responder

  • Ed | 2 meses, 1 semana atrás

    Isso aconteceu no Sábado. Ontem, domingo à tarde, ele já estava xingando e mexendo com os adolescentes do EAC na Igreja Santa Terezinha, de novo... Tem que colocar esse cara em um manicômio, pois, ele é usuário de craque e louco!!!

    8 1 Responder

  • Pin | 2 meses, 1 semana atrás

    Já vi ele quebrando retrovisor de carro uma outra vez. Ele pediu esmola pra um senhor que estava dentro do carro. Como ele não deu a esmola, esse tal de saracura deu um tapa no retrovisor que saiu voando longe.

    5 1 Responder

  • Maria 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ze - 2 meses, 1 semana atrás

    Isso mesmo da um emprego aproveita e leva ela para morar com VC como se a maioria desse mendigos e andarilhos quissem trabalhar

    17 1

  • FÃ DA POLICIA MG | 2 meses, 1 semana atrás

    Gente o caso dele e fácil de resolver, e só as autoridades responsáveis nesta área levar ele no médico psiquiátrico, o problema está resolvido, eu tenho um amigo que era deste jeito, hoje da até dó de olhar para ele de tanta calma que ele ficou, foi só uns comprimidos pequenos tomar um por dia acabou o problema.

    9 1 Responder

  • boia fria | 2 meses, 1 semana atrás

    ATENÇÃO AUTORIDADES A PRIMEIRA PROVIDENCIA É CONFIRMAR SE ELE TEM ALGUMA DOENÇA MENTAL E A SEGUNDA É INTERNÁ-LO SE FOR NECESSÁRIO E A TERÇEIRA É CADEIA E PORRRETE.

    29 5 Responder

    leva - 2 meses, 1 semana atrás

    pra sua casa

    0 3

  • Arrois | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse cara tá passando dos limites. Todo dia ele perturba lá perto de casa. Não adianta tentar ser educado com ele. Quero guardar um pedaço de porrete pra ele. Já tentamos com educação e não deu certo, vai ter q ser na porrada mesmo. Que cara ordinário, não respeita mulheres, não respeita nada. Outro dia vi um cara dando alimento pra ele, ele simplesmente jogou fora na frente de todo mundo. Me aguarde Saracura. Vou te dar um coro q em mi há rua vc não passa mais.

    34 0 Responder

  • Mão branca | 2 meses, 1 semana atrás

    Na época dos militares isso não aconteciam pois o caboclo levava uma tunda até perder a catinga de macho.

    24 7 Responder

  • Jacinta 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários