Ele sofreu afundamento de crânio e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Um grupo de amigos irá realizar, neste próximo domingo (31), um futebol solidário em prol de um rapaz que acabou gravemente ferido durante uma partida em Patos de Minas. Ele sofreu afundamento de crânio e precisou passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional. Os amigos pedem uma contribuição de R$5,00 mais um quilo de alimentos para ajudar o companheiro que precisará ficar 60 dias em repouso.

O acidente aconteceu durante uma partida de futebol em um clube na Avenida Marabá. De acordo com a organização do evento beneficente, Bruno Soares jogava quando dividiu uma bola com outro jogador e acabou levando a pior. Ele sofreu afundamento de crânio e precisou ser socorrido às pressas para o Hospital Regional. No hospital, Bruno precisou passar por uma cirurgia de emergência e terá que ficar de repouso por aproximadamente 60 dias.

Vendo a situação do companheiro, os patrocinadores do time resolveram unir o pessoal e organizar um futebol solidário em prol de Bruno. De acordo com Reginaldo Rodrigues - Guga, o evento foi organizado com muito carinho para ajudar o companheiro. Em parceria com Leston Júnior, eles pedem uma contribuição de R$5,00 mais um quilo de alimento. “O dinheiro é para ajudá-lo nos medicamentos e em suas despesas durante esse período que ficará parado sem trabalhar. Os alimentos serão todos doados para o Bruno e sua família”, disse Guga.

Segundo ele, a liga patense disponibilizou um juiz para apitar a partida solidária de domingo e ele está muito satisfeito com a solidariedade das pessoas. “Muita gente já manifestou interesse em nos ajudar e principalmente ajudar o Bruno porque ele vai precisar da nossa força”. O jogo irá acontecer neste próximo domingo (31) no campo da Chácara do Carlão.